Meio Bit » Arquivo » Games » Capcom anuncia Super Street Fighter IV

Capcom anuncia Super Street Fighter IV

14 anos e meio atrás

Merecendo levar o prêmio “Amigo da Onça do Ano”, a Capcom confirmou, para o nosso outono de 2010, o lançamento do Super Street Fighter IV para o Xbox 360 e Playstation 3, uma tentativa de trazer melhorias ao game que ressuscitou a franquia. Embora essa novidade possa agradar muitos jogadores, a produtora confirmou que não se trata de conteúdo disponível por download e sim de um novo disco, portanto, se você comprou o SFIV e gosta da série, prepare-se para gastar mais algumas dezenas de dólares.

A justificativa dada para um novo lançamento é que da forma como o game original foi programado, algumas das adições não poderiam ser adaptadas, pelo menos o produtor Yoshinori Ono disse que aqueles que compraram o Street Fighter IV terão direito a um bônus exclusivo (não revelado) e que o SSFIV custará menos que um lançamento normal.

Os produtores prometem ter levado em consideração as reclamações da comunidade, o que permitirá personagens mais balanceados. Eles também revelaram que serão adicionados oito novos lutadores, porém, apenas o índio T. Hawk e o jamaicano Dee Jay e a novata coreana Juri estão confirmados, totalizando 33 World Warriors na nova versão.

Com as mudanças brevemente explicadas, guardei o último parágrafo para fazer um desabafo, já que dessa vez eu dei sorte. Quase comprei o jogo no mês passado, mas acabei desistindo na última hora, portanto, dessa vez eu não perdi o meu rico dinheiro e vou pegar logo esta versão (mas perderei, pois alguns meses depois do lançamento do SSFIV, a Capcom deverá anunciar o Ultra Super Mega Street Fighter IV – The Ultimate Hyper Boga Edition of the Year).

dori_sf4_29.09.9

[via GameSpot]

relacionados


Comentários