Meio Bit » Arquivo » Games » Sony estuda “Team Ico Collection”

Sony estuda “Team Ico Collection”

14 anos e meio atrás

Atenção fãs de Fumito Ueda, o cérebro por trás de dois dos maiores jogos já criados, Ico e Shadow of the Colossus, falou um pouco sobre os jogos durante a TGS e as novidades são as melhores possíveis. Primeiro ele confirmou a sua participação na produção do filme sobre o garoto Wander e os gigantes. Mesmo não dando detalhes sobre o que fará, ao menos serve para deixar algumas pessoas mais tranquilas e esperançosas de que algo no mínimo decente será feito.

Contudo, a melhor notícia veio em forma de esperança, já que ao ser questionado se os seus dois anteriores jogos poderiam ser relançados no Playstation 3, Ueda disse o seguinte:

Eu tenho interesse nisso, na próxima semana haverá uma reunião [sobre esta possibilidade]… Porém, pode não ser tão fácil, porque com ambos os títulos nós realmente esticamos os limites do PS2. É complexo. Então, não seria uma simples transferência para o PS3, mas eu gostaria de discutir a possibilidade.”

Isso mesmo caros amigos, a Sony está cogitando seriamente levar os games do Team Ico para o PS3, assim como fará com o God of War. Não sei quanto a vocês, mas para mim, a menor chance de ver esses dois inesquecíveis jogos rodando em 720p e com gráficos melhorados, mesmo que minimamente, já é suficiente para me deixar muitíssimo empolgado, até porque encontrar o primeiro jogo original para comprar é tarefa das mais difíceis e pode nos custar até um rim.

dori_ico_28.09.9

[via Kotaku]

relacionados


Comentários