Meio Bit » Arquivo » Games » Interessante adventure de graça

Interessante adventure de graça

14 anos e meio atrás

Gosta de adventures do estilo point and click? Quer ganhar um desses jogos? Então fique feliz, pois para comemorar o feriado judeu chamado Yom Kippur, o site Wadjet Eye Games está dando o jogo The Shivah. Para participar, basta clicar aqui, escolher a opção Buy this game e na página que abrir, digitar a palavra FreeShivah no campo Coupon Code (Optional).

O game de 90MB foi escrito e desenvolvido por Dave Gilbert, gamer designer que ganhou relativo respeito no cenário independente, e fala sobre um rabino de uma sinagoga pobre de Nova York que recebe uma doação suspeita de um falecido membro da congregação. Repleto de assassinatos e conspirações, o título levou o prêmio de melhor roteiro durante o AGS Awards de 2006, conta com uma trilha sonora original e três finais diferentes, além de explorar diversos temas do judaísmo, mesmo sem ser um game religioso.

Ainda não consegui tempo para jogar e por isso não posso garantir que se trata de um ótimo game, mas como estamos falando de algo gratuito, acho que vale a pena arriscara. Só corra pois a promoção deve acabar a qualquer momento.

Dica: Quando for concluir a compra, escolha cartão de crédito, o site não pedirá o número e lhe enviará um email, que pode cair como spam, com os dados para download.

dori_shi_28.09.9

[via Rock, Paper, Shotgun]

relacionados


Comentários