Workshop Quero ser Fotógrafo — online e gratuito

workshop de fotografia

Eu sempre digo para meus alunos que vivemos em um mundo onde a informação não tem fronteiras. Você consegue aprender sobre fotografia sem sair de casa e com material gratuito e de qualidade. O único problema é filtrar o material de qualidade em meio aos aventureiros que só falam besteiras, mas com um pouco de trabalho é possível encontrar os melhores canais de fotografia (olha só, tema para um texto futuro).

Mas, a notícia hoje são dois workshops que vão começar amanhã. A Escola de Fotógrafos, que é capitaneada por Lucas Cavalheiro e Allan Elly, vão promover dois workshops do programa “Quero Ser Fotógrafo”, onde serão tratados temas importantes e essenciais para a formação do fotógrafo profissional. E um ponto interessante é que os dois workshops estarão disponíveis gratuitamente.

O workshop do Lucas Cavalheiro vai focar em ensaios com modelos onde os alunos irão aprender sobre direção de modelos para ensaios editoriais e sensuais, os equipamentos necessários, como conquistar clientes, marketing e vendas e esquemas de luz. Você pode fazer a inscrição neste workshop clicando aqui.

O workshop do Allan Elly é voltado para o fotógrafo de casamento e vai tratar de tipos de iluminação (flash, natural, luz contínua), fluxo de trabalho e edição, marketing e vendas e vai mostrar para os alunos os bastidores de um casamento. Você pode fazer a inscrição no workshop do Allan Elly clicando aqui.

Tanto o Lucas quanto o Allan já são bem conhecidos no cenário da fotografia nacional e possuem trabalhos excelentes nas suas respectivas áreas de atuação na fotografia. Uma ótima oportunidade para aprender com quem realmente trabalha e tem experiência e talento na área.

Os dois workshops são gratuitos, mas estarão disponíveis on line por um período de tempo muito limitado. A primeira aula dos dois workshops estará disponível amanhã e a última será liberada no dia 07/08. Eu vou acompanhar essa galera e adquirir mais conhecimento. Aconselho a quem procura conhecimento a fazer o mesmo.

 

Relacionados: , , , , ,

Autor: Gilson Lorenti

Geógrafo de formação e fotógrafo de coração, comecei a fotografar com 18 anos de idade (antes disso nunca tinha pegado uma câmera na mão). Depois de muito estudo veio a carreira profissional que passou por várias modalidades da fotografia até realmente descobrir o que gosto de fazer. Hoje me dedico ao ensino de fotografia, fotografia Fine Art e Books Fotográficos (gestante, moda, sensual). Tomando emprestado as famosas palavras de Ansel Adams "Quando as fotografias não forem mais suficientes, me contentarei com o silêncio".

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis