Meio Bit » Arquivo » Games » Kojima: Natal será a próxima revolução

Kojima: Natal será a próxima revolução

14 anos e meio atrás

Na minha opinião,  Hideo Kojima se trata de um dos maiores visionários da indústria. Seus jogos costumam estar bem a frente de seus tempos e muito da complexidade presente nos enredos dos games atualmente se deve ao sucesso de uma de suas criações, o inquestionável Metal Gear Solid. Quando um sujeito como ele abre a boca para opinar sobre algo coisa, procuro ficar atento e absorver um pouco de sua sabedoria.

Ao participar de uma mesa redonda durante a Tokyo Game Show, Kojima-san deu sua opinião sobre o Project Natal e se você ainda não sentiu firmeza no brinquedinho, o game designer parece estar bastante empolgado com a “novidade”.

Ele descreveu a evolução que o Natal poderá proporcionar “como a mudança do 2D para o 3D, ou como a primeiro vez em que jogou em um Family Computer [NES]”, para então afirmar que “gostaria de compartilhar a surpresa sentida com todos… mas que teria que precisava se controlar.” Para provar que não consegue mesmo se conter, ele ainda disse que “há potencial para mudar dramaticamente a forma de vida de todo mundo” e “que muitos jogadores ficam nervosos com um controle físico nas mãos.

Ao ver tal depoimento vindo de um profissional com tantos anos de experiência e que há alguns meses fazia duras críticas ao Xbox 360, é difícil não deixar a expectativa crescer mais um pouco e torcer para finalmente podermos ver do que o sensor de movimentos da Microsoft será capaz.

dori_sna_25.09.9

[via Gamasutra]

relacionados


Comentários