Meio Bit » Arquivo » Games » Dreamcast e PS2 na PSN? Que seja verdade

Dreamcast e PS2 na PSN? Que seja verdade

14 anos e meio atrás

Se existe algo nesta geração que tem sido mais difícil para a Sony do que bater seus concorrentes, isso é conseguir manter os segredos dentro da empresa. Semana após semana vaza alguma notícia na web sobre o que os japoneses pretendem fazer num futuro próximo e quem pode ter estragado a surpresa dessa vez foi a Sega.

Um site francês teria descoberto um arquivo no servidor FTP da empresa dona do Sonic onde são listados várias informações em relação a Sony, como o lançamento do controle com sensor de movimento para março do ano que vem no Japão, a intenção da SCEA de vender 13 milhões de consoles até o final deste ano fiscal e que estariam planejando uma coleção com todos os jogos do ouriço em apenas um Blu-ray para comemorar seu aniversário.

Porém, o que chama mais a atenção são dois trechos do documento, um que garante que a PSN terá jogos do Dreamcast para venda e outro onde fala sobre a intenção da Sony disponibilizar TODOS os jogos do PS2 para venda digitalmente através da rede online do Playstation 3. Isso mesmo, apesar de se tratar de um rumor, voltamos ao velho boato de que a retro compatibilidade está chegando.

Será que dessa vez a coisa anda? Repare que estamos falando de um arquivo presente no servidor de uma parceira da Sony, mas se eles continuarem querendo “ignorar” a imensa biblioteca do PS2, tudo bem, mas por favor, lancem os jogos do Dreamcast.

dori_sony_22.09.9

[via Joystiq]

relacionados


Comentários