Meio Bit » Arquivo » Fotografia » MeioBit sorteia duas entradas para o 2º Mega Encontro no Nordeste

MeioBit sorteia duas entradas para o 2º Mega Encontro no Nordeste

Quer participar do 2º Mega Encontro do Nordeste de graça? Então participe de nossa promoção e concorra aos dois passaportes que vamos sortear.

7 anos atrás

segundo_mega_encontro-634x244

O 2º Mega Encontro é um Congresso de Fotografia que vai acontecer no Nordeste (uma região meio esquecida para quase todas as grandes empresas que trabalham com congressos de fotografia) e vai trazer grandes profissionais dos mais variados temas para conversar com o público. O formato já conhecemos. São palestras (geralmente com 90 minutos) onde o palestrante passa um pouco de teoria e faz uma demonstração prática (dentro do possível) no palco.

Segundo o site oficial do evento “o congresso está maior, agora com mais palestrantes e especialistas em fotografia de casamento, newborn, gestantes, crianças e família. Um super time de 9 palestrantes, grandes nomes da fotografia brasileira estarão subindo ao palco do Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa na Paraíba, para compartilhar suas dicas e técnicas para fotografar ensaios de noivos, cerimônias e festas de casamento, recém-nascidos, gestantes e bebês, como também o processo de composição, iluminação e direção de noivos e pessoas”. Ou seja, um monte de coisas.

E para deixar a coisa mais interessante o MeioBit, junto com a iPhoto Editora (organizadora do evento), vai sortear dois passaportes para dois leitores do site. O sorteio vai ser via Twitter e para participar você deve seguir o perfil do MeioBit Fotografia (@MeioBit_Foto) e da iPhoto Editora (@iPhoto_editora) e tweetar a seguinte frase:

Eu quero ir junto com o @MeioBit_Foto e a @iPhoto_editora para o 2º Mega Encontro no Nordeste

As regras do sorteiro são simples:

— temos dois passaportes para sortear;

— os sorteados devem ter disponibilidade para comparecer ao congresso;

— a iPhoto Editora e o MeioBit não se responsabilizam por eventuais gastos dos sorteados, tais como passagem/hospedagem/alimentação, apenas dá direito ao passaporte;

os sorteados que já estiverem inscritos no evento não terão direito ao passaporte, nem ressarcimento.

— a credencial não é cumulativa. Se o vencedor do sorteio não comparecer ao congresso sem aviso prévio, não poderá utilizar em outro evento.

O sorteio vai acontecer no sábado (dia 09) e os vencedores serão conhecidos na segunda-feira (dia 10). O 2º Mega Encontro vai acontecer nos dias 09 e 10 de agosto no Teatro Paulo Pontes em João Pessoa na Paraíba.

Informações e inscrições no site do evento.

relacionados


Comentários