Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Rapidinhas Marvel — Aranha, Inumanos, Morales

Rapidinhas Marvel — Aranha, Inumanos, Morales

Miles Morales, Peter Parker, Inumanos, retcons safados mas muito bem feitos, tudo isso neste post repleto de noticinhas sobre o mundo Marvel da semana.

7 anos atrás

not-black-spider-man-copy

Inumanos apareceram em Agentes da SHIELD, foi uma proposta ousada mas muito bem planejada, adaptaram a saga para o formato realista pé no chão do Universo Telecinematográfico Marvel, e funcionou muito bem. Infelizmente Kevin Feige odeia a série, e mesmo com uma surpreendente renovação, ela ainda foi esfaqueada pelas costas quando a Marvel decidiu transformar Inumanos em série própria, sem nenhuma relação com Agentes da SHIELD.

Isso mesmo, a Marvel terá duas séries onde os Inumanos existem, com personagens diferentes e sem nenhuma ligação entre si.

projectnext_146217_0232_v4a

Pelo material divulgado Inumanos contará a história de um grupo de cosplayers especiais mas muito amados, uma turminha da pesada curtindo altas aventuras, e os efeitos especiais estão a cargo do sobrinho mais competente que a empregada do diretor conseguiu arrumar.

Agora a bagaça já tem data pra estrear. Dia primeiro de setembro começa uma exibição em cinemas IMAX em vários lugares do mundo, passarão um condensado dos primeiros episódios. Aí dia 29 de setembro, 20:00 começam a exibir a série na ABC.

Era o Parker!

Fãs adoram criar teorias para preencher as lacunas ou expandir suas obras favoritas, por isso é quase canônico que V'Ger é responsável pela criação dos Borg. Algumas vezes essas teorias se tornam 100% canônicas, e uma das mais populares passou exatamente por isso.

Muita gente dizia que o garoto que o Homem de Ferro salva, no segundo filme da franquia, era Peter Parker. O argumento? A Stark Expo era no Queens.


PyroFiddler — Best Moments of Iron Man 2: Little Kid Owns Iron Bots

Agora Tom Holland, prestes a estrear O Primeiro Filme Realmente Bom do Homem-Aranha, confirmou a informação. Disse que era ele sim, e tinha autorização oficial, pois havia conversado com Kevin Feige.

Traduzindo as entrelinhas da declaração de Holland, ele perguntou a Kevin Feige se era Parker naquela cena, Feige respondeu “whatever”, você que sabe, Holland entendeu como um sim, e agora é oficial!

Aracnídeo negro famoso

Rolou uma ciumeira básica quando anunciaram o filme do Aranha, houve gente reclamando dizendo que deveria ser evo, digo, Miles Morales o novo Homem Aranha. A proposta é louvável mas fora do mundo nerd ninguém sabe que existe um Homem Aranha negro ou, mais corretamente segundo o personagem, ninguém sabe que o Homem Aranha é um garoto negro. Mercadologicamente não faz sentido, seria o mesmo que aquela idéia de um filme do Super-Homem onde ele não voava e não usava uniforme.

Isso, claro, não quer dizer que Morales não vá ter sua chance. No filme do Aranha Aaron Davis, personagem de Donald Glover menciona que tem um sobrinho. Quem é o sobrinho? Uma dica:

2406731-54

Feige disse que a menção foi um easter egg, mas que os Easter Eggs são apenas coisinhas deixadas para os fãs, até decidirem fazer algo com eles, aí se tornam algo a mais, e tudo que aconteceu nos gibis é material em potencial para eles.

Quando ao Morales especificamente, Feige disse:

Penso que Miles é parte importante da animação que a Sony está fazendo, mas aonde nós estamos nos dirigindo, ele está lá, ele está lá em algum lugar”.

Jabá sim mas com estilo

A Marvel está como sempre usando seus personagens em comerciais, o resultado costuma ser bom mas no caso capricharam. Tivemos os dois spots das finais da NBA…

Sony Pictures Entertainment — SPIDER-MAN: HOMECOMING - NBA Finals Spot #1 - "The Invite"

Sony Pictures Entertainment — SPIDER-MAN: HOMECOMING – NBA Finals Spot #2 - “Peter Arrives”

E agora um comercial da Audi…

Audi “Driver’s Test” - Spider-Man: Homecoming

É o tipo de conteúdo que agrega, uma agradável mudança, depois de tanto comercial com heróis comendo sucrilhos, feitos por gente que não entende nem gosta dos personagens.

Spider-Man: Homecoming estréia dia 6 de julho, em um cinema perto de você, a não ser que você não more perto de um cinema.

relacionados


Comentários