Meio Bit » Games » Um site para os fãs de speedruns

Um site para os fãs de speedruns

Gosta de speedrun? Então conheça um site cujo objetivo é nos apresentar de forma aleatória diversos recordes mundiais de jogos temrinados no menor tempo possível.

7 anos atrás

prey

Sei que corro um grande risco de parecer um chato ao dizer isso, mas nunca entendi muito bem o fascínio de algumas pessoas para terminar um jogo o mais rápido possível. Ainda assim, acho bacana a dedicação daqueles que se dispõem a tal feito, uma prática conhecida como speedrun.

É impressionante ver o conhecimento que esse pessoal possui sobre o jogo, assim como a paciência e a habilidade que precisam adquirir e se se este é um assunto que lhe interessa, provavelmente adorará o Speedrunwr.com.

Criado com o intuito de nos apresentar a novos jogos ou mesmo speedrunners, o site é extremamente simples, contando com um botão que abrirá um novo vídeo aleatoriamente e para quem está acostumado a assistir as pessoas tentando baixar o tempo sempre nos mesmos títulos, será um prazer dar de cara com jogos que nem sabíamos que existia.

De acordo com os idealizadores do projeto, todos os vídeos que serão mostrados são detentores de recordes mundiais tirados deste banco de dados, o que me faz pensar no tempo de estudo e nas tentativas que os speedrunners tiveram que fazer para chegar a o que veremos, muitas vezes em apenas poucos minutos.

O grande problema do Speedrunwr.com é que após entrar nele, torna-se difícil conseguirmos sair, com o botão “New Run” sempre nos convidando a dar uma olhada em apenas mais um vídeo e depois noutro, mais outro…

E por falar em speedrun… Você sabia que um maluco conseguiu terminar o recém-lançado Prey em menos de 7 minutos? O vídeo com a façanha pode ser visto abaixo e tente não se impressionar com a maneira como o sujeito explora os glitches do game. Só para ter uma ideia, em média as pessoas gastam 15 horas e 44 minutos para terminar a campanha do jogo.

seeker TV — Prey (2017) Speedrun Any% 6:59.50 [World Record]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários