E3 2017 — Skull & Bones, a nova IP da Ubisoft

skull-and-bones

Uma das coisas que muitos elogiaram em Assassin’s Creed IV: Black Flag foi a qualidade das batalhas navais que o game entregou, muito bem trabalhadas e emocionantes. Essa parte do game em si foi responsabilidade exclusiva da Ubisoft Singapore, um dos vários estúdios da desenvolvedora francesa.

A recepção foi tão boa que muitos clamavam por um game só com esse aspecto da jogabilidade, e agora estes tiveram seus desejos atendidos com a nova IP Skull & Bones.

A Ubisoft Singapore assume pela primeira vez a produção total de um título, e a responsabilidade é grande aqui. Ambientado em 1721, Skull & Bones nos leva à era dos piratas e entrega um mundo aberto vasto, onde você pode avançar sozinho explorando o mundo conquistando fama e glória ao atacar e saquear embarcações inimigas, ou pode jogar com seus amigos em partidas PvP de cinco contra cinco jogadores.

A estratégia aqui é o segredo. O game é bastante complexo e entrega um sem número de opções para que op jogador tenha êxito em suas pilhagens, e é importante não só conhecer as habilidades de seu navio como saber aproveitar o vento é crucial.


Skull and Bones: E3 2017 Multiplayer and PvP Gameplay | Ubisoft [US]

Cada navio terá características diferentes, alguns sendo mais voltados para ataques à distância e outros tem mais proficiência em abordagens diretas. A Ubisoft está apresentando Skull & Bones como um inusitado título competitivo, a fim de tentar mais uma ver morder um pedacinho do lucrativo negócio dos eSports; For Honor foi uma tentativa que não deu muito certo, e pode ser que este dê certo.

Particularmente eu gostei da ideia, é preciso injetar novas ideias e a Ubisoft anda tendo várias boas e inusitadas. Contudo questiono se é acertada a decisão de oferecer um título tão complexo e diferente como Skull & Bones para conseguir seu lugar ao Sol nos eSports; o público dos títulos já estabelecidos dificilmente deixarão o que jogam hoje para experimenta-lo, e não tenho tanta certeza de que ele será tão amigável para os iniciantes menos experimentados em jogos táticos. Enfim, espero estar errado pois gostei muito dessa possível lufada de ar fresco no gênero.


Skull and Bones: E3 2017 Announcement Cinematic Trailer – PT

Skull & Bones tem data de lançamento prevista para o quarto trimestre de 2018 para PS4, Xbox One e PC/Steam.

Relacionados: , , , , , , , , , , , , ,

Autor: Ronaldo Gogoni

Um cara normal até segunda ordem. Além do MeioBit dou meus pitacos eventuais como podcaster do #Scicast, no Portal Deviante.

Compartilhar
  • Alvaro Carneiro

    passo é lixo da ubisoft lixo.

  • gfg

    Eles podiam direcionar todos esses recursos de multiplayer, pra fazer uma campanha épica, do que tentar conquistar esse pequeno nicho de jogadores(Blackwake que o diga), e ainda querem que vire um e-sport? Faça-me rir.

  • Dreadful

    Desculpa a ignorância, mas, o que é IP?

    • Dreadful

      “Basically an intellectual property is classified as any individual franchise or series in gaming.”
      OK, IP é igual a “franquia”, se houver mais algum perdido como eu.
      O sentido apontava para isso, mas achei melhor conferir.

      • Poncherello

        Muito obrigado. Não havia entendido nem o título.

  • Jefferson Viana

    For honor, esse jogo, a Ubisoft até arrisca,mas só pela metade, for honor deveria ter sido mais ambicioso, esse jogo dos piratas vais ser só multi? Sem história? Outro erro

  • SomeReader

    A tendência dos jogos atuais (a moda?) é focar em multiplayer. Acho triste isto. Sempre achei que o multiplayer fosse só um extra para os jogos, a não ser em mmos, claro. Mas parece que todos os jogos focam hoje no multi-player, aquelas campanhas legais… estão cada vez mais raras. É uma pena!

  • Lucas Ambrosio

    Esse jogo vai ser foda!

  • Adalio Siqueira

    Pra mim a pior parte do Black Flag, eram aquelas navegações em viagem infinitas e aquelas batalhas em toda hora, repetitivo é mato

  • Pingback: E3 2017 — Skull & Bones, a nova IP da Ubisoft | Notícias Legais()

  • doorspaulo

    Depois de quebrar a cara com The Division e enjoar do For Honor no closed beta, não confio na Ubi.
    Só terá meu dinheiro se, mesmo depois de um ano do lançamento, ainda tiver gente jogando.

  • Diogo

    Curiosidades a parte , quem conhece um pouco sobre sociedades secretas deve saber que skull and bones é o nome de uma muito famosa na qual 99% dos presidentes dos estados unidos ja fizeram seus ritos de iniciaçao nela, é uma sociedade com base no satanismo e focada na tao falada nova ordem mundial, onde existe marketing sobre ela ate na nota do dollar (novo ordo seclorus = nova ordem mundial), outra curiosidade é que o estudio da ubisoft que desenvolve o jogo se localiza em montrel, uma cidade que como dizem os relados, é uma cidade sede dessa galera, ou seja mais marketing pro nova ordem so que no game rs, quem conhece assassins sabe que tb aborda essa galera, os maçons / satanistas, ou seja esse estudio de games é praticamente governamental rs…ahh ia esquecendo, farcry 5 é da Ubi tb e aborda cristao fanaticos assassinos, interessante nao?? praticamente uma obra de ficçao para os cristão atuais, que no maximo que vejo fazerem, é encher o saco domingo de manha batendo palma no portao.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis