Meio Bit » Arquivo » Games » E3 2017 — EA libera por uma semana o acesso aos seus serviços de assinatura

E3 2017 — EA libera por uma semana o acesso aos seus serviços de assinatura

Electronic Arts anuncia que durante essa semana teremos acesso gratuito ao EA Access e ao Origin Access, enquanto que no PlayStation 4 cinco jogos estarão disponíveis para quem quiser testá-los. Então corra para aproveitar!

7 anos atrás

Eu entendo e até certo ponto até compactuo com as pessoas que criticam a EA por um período que a empresa viveu há alguns anos, mas se tem um serviço oferecido por eles que acredito ser digno de todos os elogios, é o EA Access e o Origin Access. Enquanto o primeiro é exclusivo para o Xbox One, o segundo foi pensado para os jogadores de PC, mas ambos possuem o mesmo propósito: oferecer integralmente vários jogos mediante o pagamento de uma mensalidade/anuidade.

Aqueles que assinam um dos dois ainda ganham desconto na compra de jogos, além de ter acesso antecipado aos lançamentos e como o valor pago pela assinatura é bem acessível (R$ 10/mês ou R$ 59/ano no Xbox One), trata-se de um oferta bem interessante. A novidade para quem ainda não é assinante do EA Access ou do Origin Access é que até o próximo dia 18 eles estarão disponíveis gratuitamente.

O grande problema aqui é que embora a versão do serviço para o Xbox One esteja disponível no Brasil, o mesmo não acontece no PC, com os interessados ainda recebendo o aviso de que isso só acontecerá “Em breve”. Quem também tem um pouco a lamentar são os jogadores de PlayStation 4, plataforma onde não existe uma oferta parecida. Porém, a EA tratou de preparar algo para esses pessoas.

No console da Sony teremos cinco jogos disponíveis gratuitamente até o próximo domingo e embora existam algumas limitações para eles, como por exemplo só podermos jogar por algumas horas ou termos acesso apenas a determinados modos, ainda assim é uma boa chance de conhecer títulos pelos quais tínhamos algum interesse. São eles:

  • Madden NFL 17 
  • FIFA 17
  • TitanFall 2
  • EA SPORTS UFC 2
  • Plants vs. Zombies Garden Warfare 2

Além disso, aqueles que possuem o Star Wars Battlefront no PlayStation 4 poderão aproveitar todos os mapas e heróis gratuitamente até o término da promoção. É claro que poderia ser melhor, com a editora tendo anunciado a chegada do EA Access ao videogame da Sony, mas como cavalo dado, ou melhor, emprestado, não se olha os dentes… o jeito é aproveitar essa semana de gratuidade.

relacionados


Comentários