Destiny 2 para PC será disponibilizado pela Battle.net

destiny-2

Como prometido, a Bungie realizou um evento para falar um pouco sobre o Destiny 2, jogo que tem tudo para ser um dos maiores sucesso do ano e durante o streaming, várias informações importante foram reveladas. Entre elas está a maneira como teremos acesso a versão para PC e para a tristeza de muitos, o título estará ligado à Battle.net.

Embora não se trate de um serviço tão odiado quanto um Origin ou Uplay, muitos tinham a esperança de ter opções para comprar a versão, mas principalmente, dele estar à venda no Steam. No entanto, não é isso o que acontecerá.

Vale lembrar que a Blizzard é uma subsidiária da Activision, mas o curioso neste caso é que com isso o Destiny 2 será o primeiro título que não foi criado pelo estúdio a aparecer aparecer na Battle.net. Porém, como a rede está acostumada a lidar com jogos com grande número de jogadores, como o World of Warcraft, Diablo III, Overwatch e Heroes of the Storm, a aposta nem chega a ser tão surpreendente e eles falaram sobre isso num FAQ dedicado ao jogo. Veja:

Nós adoramos Destiny, e achamos que Destiny 2 será um ótimo jogo. A Blizzard tem uma infraestrutura global de internet estabelecida e bem-sucedida que já usamos há anos em nossos jogos. Criar um novo cliente de rede para Destiny 2, que vai levar a franquia aos PCs pela primeira vez, aumentaria desnecessariamente o período de desenvolvimento do jogo. Como todo mundo, queremos botar as mãos em Destiny 2 assim que possível, então oferecemos nossa plataforma de PC às nossas empresas irmãs para esse lançamento.

De acordo com Mike Morhaime e Eric Hirshberg, respectivamente presidente da Blizzard Entertainment e CEO da Activision, no PC o jogo terá suporte a resoluções 4K, não terá limite de taxa de frames e como era de se esperar, contará com suporte total a mouse e teclado, além de um campo de visão ajustável, chat por texto e suporte a monitores 21:9.

Ainda sobre a versão para PC, outra parte da notícia que deverá irritar algumas pessoas diz respeito ao lançamento. O problema é que enquanto o Destiny 2 está confirmado para chegar ao PlayStation 4 e Xbox One no dia 8 de setembro deste ano, no computadores ainda não sabemos quando isso acontecerá, apenas que será posteriormente.

De qualquer forma, ao menos em breve os jogadores de PC terão a oportunidade de conhecer a franquia Destiny e pelo vídeo que a Bungie divulgou onde podemos ver um pouco da jogabilidade, esse segundo capítulo dará um grande salto quando se trata da qualidade visual.


destinygame | Destiny 2 – Official Gameplay Reveal Trailer

Apesar de vários problemas em relação a campanha do primeiro, ela conseguiu me prender por algumas dezenas de horas e mesmo não podendo me considerar um fã da franquia, fiquei bastante ansioso para jogar essa continuação.

Fonte: Game Informer.

Relacionados: , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples