Destiny 2 para PC será disponibilizado pela Battle.net

destiny-2

Como prometido, a Bungie realizou um evento para falar um pouco sobre o Destiny 2, jogo que tem tudo para ser um dos maiores sucesso do ano e durante o streaming, várias informações importante foram reveladas. Entre elas está a maneira como teremos acesso a versão para PC e para a tristeza de muitos, o título estará ligado à Battle.net.

Embora não se trate de um serviço tão odiado quanto um Origin ou Uplay, muitos tinham a esperança de ter opções para comprar a versão, mas principalmente, dele estar à venda no Steam. No entanto, não é isso o que acontecerá.

Vale lembrar que a Blizzard é uma subsidiária da Activision, mas o curioso neste caso é que com isso o Destiny 2 será o primeiro título que não foi criado pelo estúdio a aparecer aparecer na Battle.net. Porém, como a rede está acostumada a lidar com jogos com grande número de jogadores, como o World of Warcraft, Diablo III, Overwatch e Heroes of the Storm, a aposta nem chega a ser tão surpreendente e eles falaram sobre isso num FAQ dedicado ao jogo. Veja:

Nós adoramos Destiny, e achamos que Destiny 2 será um ótimo jogo. A Blizzard tem uma infraestrutura global de internet estabelecida e bem-sucedida que já usamos há anos em nossos jogos. Criar um novo cliente de rede para Destiny 2, que vai levar a franquia aos PCs pela primeira vez, aumentaria desnecessariamente o período de desenvolvimento do jogo. Como todo mundo, queremos botar as mãos em Destiny 2 assim que possível, então oferecemos nossa plataforma de PC às nossas empresas irmãs para esse lançamento.

De acordo com Mike Morhaime e Eric Hirshberg, respectivamente presidente da Blizzard Entertainment e CEO da Activision, no PC o jogo terá suporte a resoluções 4K, não terá limite de taxa de frames e como era de se esperar, contará com suporte total a mouse e teclado, além de um campo de visão ajustável, chat por texto e suporte a monitores 21:9.

Ainda sobre a versão para PC, outra parte da notícia que deverá irritar algumas pessoas diz respeito ao lançamento. O problema é que enquanto o Destiny 2 está confirmado para chegar ao PlayStation 4 e Xbox One no dia 8 de setembro deste ano, no computadores ainda não sabemos quando isso acontecerá, apenas que será posteriormente.

De qualquer forma, ao menos em breve os jogadores de PC terão a oportunidade de conhecer a franquia Destiny e pelo vídeo que a Bungie divulgou onde podemos ver um pouco da jogabilidade, esse segundo capítulo dará um grande salto quando se trata da qualidade visual.


destinygame | Destiny 2 – Official Gameplay Reveal Trailer

Apesar de vários problemas em relação a campanha do primeiro, ela conseguiu me prender por algumas dezenas de horas e mesmo não podendo me considerar um fã da franquia, fiquei bastante ansioso para jogar essa continuação.

Fonte: Game Informer.

Relacionados: , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis