Meio Bit » Games » Estúdio revela detalhes do próximo Need for Speed

Estúdio revela detalhes do próximo Need for Speed

Com previsão de lançamento para o final deste ano, o novo Need for Speed promete trazer alguns funções que deverão agradar muita gente, entre elas a possibilidade de jogarmos offline.

7 anos atrás

Não é surpresa para ninguém que este ano a franquia Need for Speed terá um novo capítulo e apesar de o jogo estar previsto para aparecer no evento que a Electronic Arts realizará na E3, a Ghost Games resolveu se antecipar e divulgar alguns detalhes bem interessantes sobre o game.

O principal deles é que para a alegria de muitos, dessa vez teremos o possibilidade de jogar a campanha principal mesmo se estivermos offline. O que não ficou claro é que tipo de experiência teremos nesse modo single-player, além de ser curioso notarmos que há alguns meses o CEO da editora disse que a série focaria nas partidas multiplayer online.

Caso não tenha experimentado os dois últimos jogos da série, o Need for Speed Rivals e o Need for Speed lançado em 2015, saiba que em ambos só podíamos jogar caso estivéssemos conectados, chegando ao extremo de tais títulos nem nos oferecer a opção de pausar a jogatina.

Em relação aos outros detalhes mencionados pelo estúdio, temos a garantia de que a personalização dos veículos terá um papel importante e que teremos a volta de policias nas ruas, o que deverá garantir uma dose extra de emoção durante as corridas. Por fim, eles já haviam sugerido que o novo jogo contaria com um enorme mundo aberto a ser explorado. Resta saber se dessa vez a equipe conseguirá entregar um mapa tão grande quanto os vistos em outras franquias, como Forza Horizon e The Crew.

Por enquanto não sabemos o nome que esse NfS receberá, mas o certo é que ele será lançado lá pelo final deste ano e levando-se em consideração a imagem publicada pelo pessoal da Ghost Games, pode ser que eles estejam tramando algo para o dia 2 de junho.

Se pudesse escolher, gostaria muito que a Ghost Games estivesse produzindo um Need for Speed The Run 2, pois adorei atravessar os Estados Unidos no primeiro. Porém, acho que o mundo aberto não combinaria muito com o estilo. De qualquer forma, o importante é que o jogo seja bom e não apenas mais do mesmo.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários