Meio Bit » Arquivo » Games » Jogo The Walking Dead da Overkill sofre novo adiamento

Jogo The Walking Dead da Overkill sofre novo adiamento

Previsto inicialmente para sair em 2016, agora os fãs terão que esperar até o segundo semestre do ano que vem para por jogar o The Walking Dead que a Overkill Software está fazendo.

7 anos atrás

Depois de a Telltale Games conquistar muitas pessoas com sua serie de adventures e da Terminal Reality falhar miseravelmente com o The Walking Dead: Survival Instinct, os fãs da franquia ficaram curioso para saber como se posicionaria o novo jogo que a Overkill Software está fazendo. Porém, eles ainda terão que esperar mais um pouco para tirar essa dúvida.

Anunciado na metade de 2014 e estando previsto para ser lançado em 2016, a expectativa era para que a adaptação enfim chegasse ao mercado no segundo semestre deste ano, mas agora sabemos que isso não acontecerá. De acordo com um comunicado emitido pela Starbreeze Studios, que atuará como editora e é dona da Overkill, agora o título só deverá sair depois da metade de 2018.

Segundo os envolvidos com a produção, esse tempo adicional será necessário para que o jogo alcance todo o seu potencial e embora adiamentos sejam sempre um tanto desanimadores, pelo menos fica a esperança de que receberemos o melhor título possível.

O que serve de consolo por enquanto é que na quarta-feira (10) o pessoal da Starbreeze realizará um streaming por aqui onde mostrarão um pouco do processo de criação deste The Walking Dead, além de outros games que estão desenvolvendo, como o Psychonauts 2, System Shock 3 e RAID: World War II.

Quanto a nova adaptação da obra de Robert Kirkman, a torcida é para que dessa vez ela se mostre um bom FPS, algo que o Survival Instinct não conseguiu. Com um pouco de sorte o estúdio sueco conseguirá aproveitar a experiência adquirida com a criação da série Payday, nos entregando um The Walking Dead que fuja do lugar comum e que principalmente, não seja apontado com um caça-níqueis descarado.

O grande problema a meu ver é que, depois de tanto tempo anunciado e diversos adiamentos, pode ser que o título acabe caindo no esquecimento ou ainda pior, gerando uma expectativa exagerada nas pessoas.

Fonte: GameInformer.

relacionados


Comentários