Confira o primeiro trailer d’Os Defensores

defenders

Bem, está chegando a hora: a conclusão da primeira fase da parceria Marvel/Netflix se aproxima com a estreia de Os Defensores, a minissérie que reunirá os quatro heróis urbanos introduzidos em suas próprias atrações contra um inimigo comum.

Não dá para dizer que o acordo entre as companhias foi um sucesso inquestionável. Há um consenso de que a segunda temporada de Demolidor é mais fraca que a genial primeira e que o melhor elemento presente foi devidamente fisgado para estrelar sua própria série; as críticas recentes à série do Punho de Ferro também não foram gentis, tem muita gente que reclama que Luke Cage é “étnica demais” (como se isso fosse um demérito) e boa parcela também não digeriu Jessica Jones muito bem, que na minha opinião empata com a do herói que não aluga seus serviços, ao menos na TV.

Ainda assim a aposta de ambas deu certo e o desfecho vem agora: Os Defensores será uma minissérie de apenas oito episódios que colocará Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Kristen Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand/Punho de Ferro (Finn Jones) em guerra com o Tentáculo, que já deu dor de cabeça para o advogado cego e é inimigo jurado do empresário bicho-grilo, mas que ao menos aparentemente não se envolveu com os outros 50% do time.

Time esse aliás que promete ser bastante não-convencional e instável. Dada as personalidades de alguns deles (especialmente Jones e Rand) esperem por discussões constantes entre os membros, o que obviamente será explorado pelos inimigos até que alguém (no caso Stick e Claire Temple, marcando a volta de Scott Glenn e Rosario Dawson mais um vez) coloque-os nos eixos.

Não é lá muito diferente dos Defensores originais, algo que não dava para explorar na TV até por questões contratuais. Nos quadrinhos os membros do time, especialmente Hulk e Namor viviam quebrando o pau entre si; era um tal de “Hulk esmaga!” e “Imperious Rex!” o tempo todo, e sobrava para o Doutor Estranho colocar ordem na casa.

Como dois desses personagens são exclusivos do cinema, os direitos do Surfista Prateado pertencem à Fox e a confusão acerca do Príncipe Submarino só se desenrolou recentemente, a Netflix e a Marvel se viraram com o que tinham.

defenders-marvel-comics

No fim a ideia de ambientar as séries numa Nova Iorque pós o incidente visto em Os Vingadores foi uma boa para aproximar o público das pessoas comuns da cidade, para seus problemas e tudo aquilo que os grandes heróis não lidam. Na série os quatro terão que enfrentar não só uma Elektra (Élodie Yung) renascida dos mortos como também a misteriosa Alexandra (Sigourney Weaver), aparentemente a líder do Tentáculo e a produtora vem fazendo um trabalhão para manter sua identidade em segredo. Há quem diga que ela é a versão MCU da Ma Gnucci, a chefe da Máfia que o Justiceiro mandou para a vala (de uma maneira sensacional) na saga Bem-vindo ao Lar, Frank mas de novo, nada confirmado.

Falando em Castle ele não volta em Os Defensores mas há a participação de quase todo o elenco das quatro séries, como: Foggy Nelson, Karen Paige (de Demolidor), Jeri Hogarth, Trish Walker, Michael Ducasse (Jessica Jones), Misty Knight (Luke Cage) e Colleen Wing (Punho de Ferro). Já o ator Marko Zaror será a versão MCU do Shaft (não aquele), um membro do clã ninja rival do Tentáculo conhecido como A Casta, da qual Stick faz parte.

Enfim, o trailer:


Marvel – Os Defensores | Trailer Oficial | Netflix [HD]

Todos os episódios d’Os Defensores estreiam na Netflix no dia 18 de agosto.

Relacionados: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Autor: Ronaldo Gogoni

Um cara normal até segunda ordem. Além do MeioBit dou meus pitacos eventuais como podcaster do #Scicast, no Portal Deviante.

Compartilhar
  • Paquiderme

    Em minha humilde opinião:

    Jessica Jones fica no limite dos suportável até aparecer o Killgrave. Depois disso assistia só por ele. Expectativa zero pela segunda temporada sem um dos melhores vilões que a Marvel apresentou até o momento.

    Punho de Ferro não é grande coisa, mas não achei tão horrível quanto se falava. Apesar das péssimas atuações e coreografias de lutas ridículas, até que gostei do que sobrou.

    Luke Cage foi inacreditavelmente chato. Desisti no segundo episódio.

    Segunda temporada de Demolidor pode não ser tão boa quanto a primeira e no fim desbancar para a fanfarronice com o ataque dos ninjas no hospital, mas tb não é horrível.

    • Flávio Pedroza

      Fazendo um ranking, pra mim seria assim:

      1- Demolidor 1a temporada
      2- Jessica Jones
      3- Demolidor 2a temporada
      4- Punho de ferro
      5- Luke Cage.

    • Alexsander

      A 2° temporada de Demolidor sofreu quando se afastou da atmosfera urbana de gangues e do lado advogado do demolidor
      Esse lado ninja, mistico e tals não rendeu muito na série

    • tuneman

      eu dormi no primeiro episodio de demolidor e nem me empolguei pra ver o resto. pelo jeito não perdi muita coisa.
      (alias, não tenho muita paciencia para seriado mesmo….)

  • Cocainum

    Com 4 protagonistas e apenas 8 episódios, a enrolação das séries individuais anteriores deve deve ser bem menor. E ainda com a Ripley de vilã, acho que tem boas chances de ficar boa.

    • bruno torrente

      Concordo, acho a enrolação das series um tanto injustificada, pois não acrescenta muito em enredo ( aprenderam com a globo rsrs ), so com 8 episódios isso sera mais dificil, a não ser que eles sigam a linha de the Walking Dead e vão lançando temporadas curtas com Historias semi fechadas.

  • Germano

    Tive que ter força de vontade para aturar Luke Cage… desisti apos 4 episodios e so retomei porque nao queria ficar sem entender algo deste Defensores. Apos suportar tamanha tortura, rezo que Os Defensores me recompense com algo que preste.

  • Pingback: Confira o primeiro trailer d’Os Defensores | Notícias Legais()

  • Inquisidor

    a serie luke caige poderia acabar em 2 episodios se ele não ficasse respeitando os direitos dos manos, o demolidor é meio esquerdista (curti bem mais o punisher que já chega metralhando tudo), jessica jones eu não consigo ver, muito chatooooooooooooo, o punho de ferro horrivel, o cara é um monge que vive nervoso e se estoura com qualquer coisa( kkkk não tem sentido) e vive tomando porrada.

  • Magnosama

    Esse punho amarelado é muito tosco, meldeus…

  • JORGE_TC

    Punho de Ferro: Em todos os episódios ele diz que é o foda, que é o “Punho de Ferro”, que foi o escolhido, que foi treinado durante 15 anos em K’un-Lun, que vai acabar com todo mundo, mas não. Nesse tempo todo é um chorão, medroso, com sentimentos negativos demasiados e que não aprendeu a usar praticamente nada do seu poder (nem como dar recharge).

    Quando perguntam para mostrar o poder dele, ele diz que não dá por vários motivos (deve ter esquecido de comer o Nescau Cereal de manhã). A esta hora, já devia estar internado mesmo, pois ninguém ia acreditar nisso.

    Se eu fosse ele, estaria com a porra da mão brilhando a toda hora so pra avisar do perigo ou que não estava inventando! Até o ET, em um filme, brilhou mais o dedo que ele em toda a primeira temporada!

    “Tudo bem”. Ele perdeu os pais, mas ainda assim, nem com as cacetadas que levou o tornaram um homem mais maduro? Mantiveram a inocência só pra dizer que ele é uma boa pessoa, não se encaixa com o treinamento que ele faz questão de dizer que passou.

    “Tubo bem”. Ele não recebeu treinamento completo. Caramba! Ele não recebeu treinamento algum. Trancou as matérias mais importantes. Só passou na disciplina de aguentar porrada. E olhe lá, pois quando se machucou fez biquinho na hora das moças cuidarem dele.

    É o típico caso do aluno que ficou faltando a aula durante 15 anos, só tomando bebida alcoolica!

    O cara ia proteger o Portão para K’un-Lun como? Ia colocar um aviso: “Bem-vindo à cidade secreta de K’un-Lun! Por favor, caso queira invadir a cidade, agende o dia. Atendimento máximo de uma horda com 3 inimigos por dia.
    Punho de Ferro 🤜”

    Enquanto isso, é enganado por todos e não percebe nada do que acontece em sua volta (nenhum momento de reflexão pra pensar no que está acontecendo ou desconfiar das pessoas depois de ser enganado por todos): Tudo que eu não esperava de um “lutador budista de artes marciais”.

    Esperava que ele ia ser um lutador mais foda que o Demolidor (as cenas de luta do Demolidor são muito mais elaboradas e emocionantes). Na do Punho de Ferro, só teve uma luta mais ou menos e ainda assim não convincente.

    No final, o que se vê é um ator que não entende nada de artes marciais, mas que topou raspar o peito para colocar uma tatoo de henna e ganhar uma grana boa.

    • Rolando

      E ele ainda por cima apanha de quase todo mundo, está certo que é um saco quando fazem um personagem que vence todo mundo e não leva uma porrada mas no caso dele isso só deveria acontecer quando ele enfrenta lutadores muito habilidosos ou muitas pessoas e não quando enfrenta um marginalzinho qualquer.

    • Ivan

      Ele passou 15 anos treinando e meditando e não superou o trauma da perda dos pais? Ele é o punho de ferro ganhou os poderes foda e devia chutar e dar soco em geral, mas parece que ainda está fazendo aula de kung fu, fica no “ain quero a empresa dos meus pais….” vou falar que conheci o punho de ferro no desenho do homem-aranha, achei que ele seria daquele jeito, mais sabio e centrado não um guri chato mimado que mal sabe da um soco….

    • OverlordBR

      Até o ET, em um filme, brilhou mais o dedo que ele em toda a primeira temporada!

      Merece destaque.

    • Ivan

      E aquela porra de clã do mal pqp, parece mais uma quadrilha que vende heroina do que um clã mistico maligno do mal das sombras que só pode ser derrotado por um cara especial que ganhou poder de um dragão imortal, mas tudo que fazem é vender heroina e ter uns ninjas imortais(bem basico)

    • arnoanderson

      Como é bom quando alguém destila todo o ódio por mim e eu não preciso fazer isso.

      • JORGE_TC

        Hahaha!

        Tava engasgado esse comentário. Tive que extravasar…

  • JORGE_TC

    Luke Cage: A narrativa é muito lenta. Como ele é fodão (praticamente indestrutível), até as cenas de luta, que deveria dar uma animada, são vagarosas. Caceta! É um seriado de super-heroi! Cadê a emoção?! Ele não tem pressa de lutar. Se colocasse uma máscara de goleiro de Hockey, pareceria um Jason do Sexta-feira 13 na versão do bem e que é preso de vez em quando.

    • Ivan

      Achei as cenas de lutas extramamente chatas, não consegui terminar de ver, ele é chato, a serie é chata, a trama é chata tudo é chato.

      • Adriano

        Putz… aquela luta contra o DiamondBack foi ridiculamente simples, lenta e mal coregrafada…. fiquei até bem chateado pois vinha gostando da série…

  • Inquisidor

    eu quero é uma serie do punisher ,o resto que se exploda

  • Espero que não seja ruim como fui o punho de ferro e que o pessoal pare de economizar nos efeitos especiais!
    Ou então façam um Trash assumido!

    • Falta de verba dá nisso. Netflix não tem a grana da Disvel, e mesmo a Disvel não lança 13 filmes por ano

    • Inquisidor

      o cara falou para umas 9999 pessoas que ele é o ponho de ferro, mas só usou o poder dele umas 4x na serie, e de forma util só usou 1x, adianta de que o cara ser um ninja mistico se ele só apanha dos outros e nem sabe usar o poder mistico?

  • Vamos ser honestos. Se fosse canal convencional (TV aberta ou paga) essas séries seriam canceladas no 3º episódio. Só fazem relativo sucesso pq Netflix solta tudo duma vez e pessoal faz maratona. SÓ ISSO. Analisemos

    1) Demolidor: poderes reduzidos. Apanha mais do que bate. Dramas existenciais. Hematomas (mais nele que nos bandidos)

    2) Jessica Jones: Poderes reduzidos. Ronda Rousey ia surrá-la sem dó nem piedade. Killgrave… pelamordedeus.. Vírus que faz todo mundo obedecê-lo?

    3) Luke Cage: Para mim, é o melhor, mas mais parece Shaft (aquele) com poderes. Música boa e dois vilões. Muito bom, na minha opinião. Mas poderes reduzidos de novo. Não conseguiu proteger uma barbearia!

    4) Punho de Ferro: Poderes também reduzidos. Mais apanha do que bate. Jack Chan bêbado ia surrá-lo. Bruce Lee faria picadinho. Chuck Norris sequer se animaria, pois Chuck Norris não bate em meninas birrentas.

    5) Enfermeira Noturna: Essa traça todo mundo. Estou esperando pra ver se ela pega a Jéssica Jones também.

    6) Justiceiro: Me pareceu mais um psicopata do que um soldado hipertreinado. Paul Kersey daria conta dele. Eu ri dele. Matrix também riria, e se você riu desse item, parabéns, você é velho!

    7) Trailer dos Defensores: Marvelflix tem tara por briga em corredor, não é possível! E, pior ainda: cena pessimamente coreografada e fotografia digna de filmeco B: dá pra ver nitidamente que ninguém acerta ninguém

    A mania da Marvelflix de reduzir os poderes dos heróis (o que se vê em produção da Disvel também, com um velocista ultra rápido que é morto por um tiro!). Eu nem falo muito de efeitos visuais, porque não sou um mané e sei que VFX sai muito caro e não se pode gastar assim num canal que cobra 30 reaizinhos por assinante. Eu gosto dos personagens, mas a condução é péssima. Estou esperando alguém fazer com Marvelflix o que fizeram com Breaking Bad: pegaram todos os capítulos, cortaram as gorduras fora e fizeram um filme de 2h.

    Falta eles entenderem que queremos ver filme/série de heróis, não algum drama do mundo real, com considerações filosóficas desnecessárias. Eu gosto dos personagens, mas a condução anda péssima e, como falei, se não liberassem todos os episódios, executivos já teriam metido o machado, que nem fizeram com Constantine (e ele nem era tão lerdo quando Marvelflix)

  • DO CARALEO! Hype level acaba de explodir.

    Vejo nego reclamando de underpower e comparando com Breaking Bad (???), mas a galera esquece que isso é história em quadrinho, só que na TV. Quer só drama, vai assistir novela. Quer só porradaria, vai assistir filme oitentista. Simplesmente NÃO DÁ de fazer algo diferente, se tudo tem que ser igual às galhofas que a Warner faz com suas 10.374.810.475.829 séries de super herói na TV…

    • Ivan

      Series são ruins não da pra inventar desculpas cara.

      • fatalhck

        Ruim é aquele flash glee, arrow da 3 temp pra frente a novela mexicana de Supergirl.

        Olhe as notas de DD, mesmo a segunda temp.

        • Ivan

          Essas nem me arrisquei a ver, mas essas só consegui assistir DD, não consegui terminar, mas pior mesmo é Punho de ferro…

          • Você está tentando dialogar com marvete de filme. Sequer deve ter folheado um HQ na vida

          • fatalhck

            haha serio que você é babaca mesmo a ponto de chamar outros de fanboy kkk aiai se sou marvete você é DCNauta alienado então? leia a resposta que deixei ao seu comment de senhor ofendido.

            E outra quero muito saber o que você usou para obter esse poder magnifíco de saber tudo sobre os outros a distância.

            PS: meu arco preferido atualmente é Injustice, pasme não é Marvel sabia?

          • “Usar outros de fanboys”

            92%…

  • Anderson Pontes

    Gastaram o budget da série todinha só nessa música.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis