Agora Vai — lançamento do satélite brasileiro já tem data marcada

va236-pose-logo-au-baf-le-09032017

Pois é, aparentemente desenrolou o imbróglio. Depois de longo e tenebroso inverno os grevistas da Guiana Francesa se renderam ao fato que de ameaçar a maior, praticamente única fonte de renda de seu “país” não era uma atitude inteligente. 

As ruas foram desimpedidas, e a missão VA236 da Arianespace terá prosseguimento. O satélite SGDC brasileiro será levado por um Ariane 5 ECA. Junto subirá o Koreasat-7. Se mais nada atrapalhar, será dia 4 de maio, às 18:31.

Os links de streaming aparecerão na home da Arianespace, e nas nossas redes sociais. Quem sabe até podemos fazer um live streaming, que tal?

Para saber mais, o press kit da missão, ainda com as datas antigas.

Relacionados: , , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz e Calcinhas no Espaço.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis