Modo multiplayer do Sniper Ghost Warrior 3 sofre adiamento

Quando pega um jogo de tiro em primeira pessoa, você costuma jogar a campanha ou parte logo para o modo multiplayer? Pois se escolheu a segunda opção e estava de olho no Sniper Ghost Warrior 3, é bom estar preparado, pois ainda demorará um pouco até o título da CI Games contar com partidas entre jogadores.

Lançado esta semana para PC, Xbox One e PlayStation 4, aqueles que já começaram a jogar perceberam que o game só contava com campanha para um jogador e ao serem questionados sobre a ausência, a desenvolvedora soltou o seguinte comunicado:

Ao longo do desenvolvimento do Sniper Ghost Warrior 3 tínhamos dois focos: o primeiro era oferecer a melhor experiência single-player possível no nosso mais ambicioso jogo da série Sniper Ghost Warrior até hoje. Esse sempre foi nosso objetivo e estamos muito orgulhosos de todo o trabalho que fizemos e que compartilhamos com vocês. A segunda ênfase da nossa parte é entregar atualizações de conteúdo regularmente após o lançamento, focando em conteúdo que melhore a experiência.

O estúdio então termina dizendo que por isso eles optaram por disponibilizar o multiplayer no futuro, mais precisamente durante o terceiro trimestre deste ano, quando todos que possuírem o Sniper Ghost Warrior 3 receberão o modo gratuitamente.

A decisão provavelmente não será bem recebida por quem prefere se divertir nos mata-matas online, principalmente por a CI Games não ter avisado sobre ela antecipadamente, mas se eles acreditam que isso poderia ter prejudicado a campanha principal, que sempre é meu interesse nesses jogos, tendo a concordar com a escolha.

De qualquer forma, essa falta de um multiplayer não parece ser o maior problema do Sniper Ghost Warrior 3, que além de não ter sido muito bem recebido pela crítica, ainda estaria sofrendo com carregamentos iniciais de cerca de 5 minutos na versão para PlayStation 4. Como eu adoro jogar como sniper em qualquer game, ainda tenho uma grande expectativa em relação ao título e espero começar a jogá-lo ainda hoje, tirando então a dúvida se as reclamações são mesmo válidas.

Fonte: Eurogamer.

Relacionados: , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples