Vanquish poderá chegar ao PC antes do que imaginávamos

vanquish

A recente adaptação do Bayonetta para o PC fez a alegria de muita gente. Porém, os gamers sempre estão sedentos por mais e bastou o jogo aparecer no Steam para as pessoas reforçarem os pedidos para que outros títulos da Platinum recebessem o mesmo tratamento.

Como até o pessoal da desenvolvedora mostrou empolgação com essa possibilidade, passou a parecer apenas uma questão de tempo para que que alguns jogos seguissem por este caminho e agora muitos estão acreditando que o Vanquish pode estar perto de um relançamento.

Tudo começou após uma atualização que o próprio Bayonetta recebeu, já que ela tinha apenas 22 kB. Aquilo deixou alguns jogadores encucados, fazendo com que começassem a vasculhar os arquivos do jogo a procura do que havia mudado e para a surpresa de todos, descobriram que o título havia recebido uma pasta chamada “extra”. Ao acessá-la, eles encontraram vários avatares relacionados ao jogo que foi atualizado e entre eles, um de Sam Gideon, o protagonista do Vanquish.

Por enquanto o rumor deve ser tratado apenas assim, como uma mera gota no oceano, mas vale lembrar que o próprio Bayonetta foi lançado sem nenhum anúncio prévio, com a SEGA tendo apenas brincado com tal possibilidade no dia 1º de abril. Pode ser então que agora eles estejam fazendo algo parecido com o outro jogo.

Lançado originalmente em 2010 para o Xbox 360 e para o PlayStation 3, o Vanquish é um jogo de ação com gráficos fantásticos, uma história muito interessante e principalmente, uma jogabilidade digna de elogios. Quando escrevi sobre ele, disse que o game me passou a sensação de estar jogando um antigo jogo de fliperama e na minha opinião, isso é um enorme elogio.

Mas voltando ao Bayonetta, saiba que a Platinum publicou diversos estranhos clipes no seu canal no YouTube e o detalhe é que em cada um deles vemos a bruxa repetindo algumas frases três vezes. Para algumas pessoas, isso é o indicativo de que o estúdio deverá anunciar a produção de um Bayonetta 3 em breve. Será?

Fonte: Game Informer.

Relacionados: , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples