Evento tentará ressuscitar o multiplayer do Assassin’s Creed IV

assassins-creed-4

Embora isso seja mais comum nos FPSs, existem muitas pessoas que nem dão bola para as campanhas dos games, preferindo pular logo para o multiplayer. Porém, todos sabemos que cedo ou tarde esses modos ou deixarão de funcionar por ter os servidores desligados ou serão abandonados pelos jogadores.

Para tentar aliviar essa segunda parte do problema, algumas comunidades tem se reunido para realizar eventos que visam povoar as partidas muliplayer de alguns títulos. Isso já aconteceu com o Dark Souls II, com o Bloodborne e amanhã (22) será a vez dos fãs tentarem resgatar o Assassin’s Creed IV: Black Flag.

Novamente organizado pelos usuários do Reddit, a ideia do encontro é fazer com que o pessoal passe o dia se matando no PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One (desculpe donos de um Wii U, parece que esqueceram de vocês), fazendo com que a experiência seja parecida com a que tínhamos quando o jogo foi lançado.

Segundo os responsáveis, se tudo correr bem eles esperam fazer com que o evento aconteça com alguma regularidade, mas por enquanto o plano é garantir que as partidas desse primeiro encontro sejam as melhores possíveis e com sorte, depois os participantes terão uma ou outra história para contar.

O que acho mais interessante neste caso é a maneira como ele nos fez lembrar que um dia a série Assassin’s Creed apostou no multiplayer. Sim, embora tenha nascido como um jogo para um jogador, no Brotherhood a empresa resolveu apostar nas partidas online e para a surpresa de muitos, o resultado ficou muito melhor do que poderiam imaginar. As continuações então seguiram pelo mesmo caminho até o lançamento do Black Flag, que foi o último a contar com tal recurso.

Como um novo Assassin’s Creed deverá ser lançado nos próximos meses, fica a dúvida se ele trará um modo multiplayer, mas enquanto não temos resposta para isso, você pretende entrar no Black Flag neste sábado para participar dessa tentativa de ressuscitar seu multiplayer?

Fonte: EGM Now.

Relacionados: , , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis