Saiu o trailer de Manto e Adaga

cloak_and_dagger_vol_3_14

Manto e Adaga não estão entre meus personagens favoritos. Nunca deixaram de ser emos repletos de angústia existencial, criados para uma crítica de mão pesada ao problema das drogas, eram coadjuvantes de 3º escalão dos gibis do Aranha, e nunca saíram disso mesmo com título próprio.

Agora eles ganharão uma série só deles, no Freeform, o antigo ABC Family, um canal especializado em produções água com açúcar. Manto e Adaga será protagonizada por Olivia Holt, que é um pitéuzinho e Aubrey Joseph, que já não faz muito meu tipo.

A série será voltada para o público mais teen, e é repleta da angústia existencial que eles adoram. Será horrível mas isso é ótimo, o fandom precisa se renovar e as crianças precisam de séries que falem a linguagem deles. Um dia todo mundo que gosta do Tony Stark como ele é vai morrer, a prova do sucesso de uma história é quando ela se segmenta em várias versões e várias linguagens. Isso sim mostra a saúde de uma história.

Aqui o trailer, e se você assim como eu odiar, lembre-se, não quer dizer que é ruim, quer dizer que não é pra gente.


Marvel Entertainment — “Marvel’s Cloak & Dagger” Official Trailer

Relacionados: , , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz e Calcinhas no Espaço.

Compartilhar
  • Uma série do terceiro escalão para teens que… ZZZZZzzzzz…… Bem… Vamos falar de coisa mais séria. Que história é essa que o Capitão América sempre foi um agente da Hydra?

    • Cubo Cósmico, manipulação da realidade e pronto, Capitão Nazi

      • Ao que parece foi justamente o contrário. Os aliados é quem usaram o cubo para ganhar a guerra e consecutivamente transformando o Capitão em símbolo da America.

        • Alexsander

          Isso por agora .. deve sair um plot twist no final mostrando que a Hydra criou essa história pra controlar o Cap.
          Se fosse outro personagem poderia sair algo legal. Mas o cap. é forçar a barra.

        • Na verdade a merda se deu quando a Kobik (um cubo cósmico consciente) restaurou a juventude do Capitão. Como ela tinha sido influenciada pelo Caveira Vermelha, ela alterou toda a realidade particular dele nesse momento para criar o que ela entendia como a versão ideal do Capitão América, o agente da Hidra definitivo. Isso que aparece em Secret Empire #0 também foi culpa dela.

    • Felipe A.G. de Souza

      É Marvel virando a Rede Globo, só isso. Só falta perguntar quem matou a Odete…

    • Fábio Oliveira

      Todo super herói Marvel/DC obrigatoriamente passa pelos roteiros abaixo:

      1) Mudança de uniforme
      2) Morte e ressurreição
      3) Substituição do personagem (Extra Pós millenium: mudança de raça e/ou gênero)
      4) Tornar-se vilão
      5) Viagem no tempo
      6) Alteração de suas origens

      Quando a lista acaba volta para o item 1 com pequenas variações e assim segue…

  • Germano

    Estou mais interessado na garota esquilo… interpretem como quiserem tou nem aí 🙂

    • cloverfield

      Hahaha!

    • Matheus Vieira

      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • RôShrek

    Tá com toda a pinta de ser uma bela bosta.

    • Felipe A.G. de Souza

      Polish a turd, it’s still a turd. – Jeff Dunham

  • Carlos Ferreira

    É… Parece que vai ser pra 13 anos mesmo. Ou seja, uma bela bosta.

    Então deixa pra lá, e vamo falar de coisa boa. Vamos falar de….

    • Não estou dizendo que essa série será boa, mas classificação etária nunca foi sinônimo de qualidade. Os filmes do Nolan, por exemplo, são 13 anos e todo mundo bate punheta pra eles até hoje.

    • Iogurteira TopTherm.

      • não… NÃO…. A VOZ DAQUELA BRUXA NÃÂÂÂÂÂÂÂÂÂOOOOOO

  • Rolando

    “A série será voltada para o público mais teen, e é repleta da angústia existencial que eles adoram.”

    Acho que nessa categoria o Homem Aranha sempre se saiu melhor porque além das histórias serem melhores ele lidava com a maioria absoluta dos problemas que todo adolescente tem e por mais apertada que a coisa fosse ele sempre conseguia dar a volta por cima.

  • Ah, se esses forem os defei…digo os efeitos especiais será lamentável!

  • Coffinator

    O fato de produzirem tamanha aberração enquanto Agents of Shield corre perigo é mais um dos sinais de que o mundo não está indo bem.

    • São canais diferentes, com audiências diferentes. É o mesmo que querer fazer comparação de audiência entre programas da Rede Globo e da Tv Aparecida.

      Na minha opinião, Shield está no canal errado.

  • Felipe A.G. de Souza

    1º, não sou fã dessa, mas sou das antigas.

    2º, ISSO (imagem) é que ERA Manto e Adaga!

    https://uploads.disquscdn.com/images/8d28f030be85d3e96b4c149904741b6f77105ca055103051afcf803d5ae8c912.jpg

    • Belkar

      Eu joguei isso em um antigo monito CRT e achava escuro pra carvalho… anos depois descobri que ele tinha o brilho máximo bem abaixo do normal

      carcule jogar esse jogo escuro em um monitor mais escuro ainda!

  • Mario Neis

    “e se você assim como eu odiar, lembre-se, não quer dizer que é ruim, quer dizer que não é pra gente.” parabéns pela maturidade Cardoso.

    Acho interessante a onda de ‘nerds'(sic) antigos… pagam onda de iconoclastas, mas é só mexer uma vírgula num herói qualquer que tem siricuticos/ataques de pelancas dignos de qualquer crente com sua bíblia axilar….

    Eu leio HQs desde o remoto ano de 89.. e, como qualquer programa de TV, se não gostei do conteúdo, mudo de canal, não fico esperneando na frente do televisor…

  • “se você assim como eu odiar, lembre-se, não quer dizer que é ruim, quer dizer que não é pra gente.’

    Mas às vezes é ruim, sim, independente da idade.

  • Glauber Silva

    Na moral, não tá cansando ?? pode ser coisa minha, mas pra mim a era de ouro dos filmes e séries de super-heróis não vai durar muito mais tempo, muita coisa que segue a mesma formulinha. Eu sei, o que importa é o $$ que esses filmes dão mas eu como fã já perdi aquela vontade insana de ir ao cinema assim que sai o filme.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis