Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Casio Exilim EX-Z2 - Versão limitada Hello Kitty

Casio Exilim EX-Z2 - Versão limitada Hello Kitty

14 anos e meio atrás

Essa é escrita em homenagem ao Cardoso. Não é a primeira câmera que a Casio lança em homenagem a esse personagem enigmático, por isso podemos encarar essa câmera como um upgrade na linha Hello Kitty da empresa. Além do fato de trazer o gatinho preferido de muito marmanjo na parte da frente e na saudação do LCD quando a câmera é ligada, o equipamento é todo feito na cor rosa e possui enfeites de cristais Swarovski na mesma cor. Ótimo para quem quer chamar a atenção no meio da multidão. A nova câmera é uma forma de comemorar o 35º aniversário do personagem.

A Exilim EX-Z2 possui 12.1 megapixels de resolução máxima, monitor LCD de 2,7 polegadas, 3x de zoom ótico, Easy Mode (simplificação de comandos para iniciantes), Auto Shuter (modo inteligente da Casio) e um botão específico para gravação de vídeos. A câmera não é preparada pra a gravação de vídeos em alta definição, mas possui recursos que executam o upload diretamente para serviços de exibição de vídeos, como o Youtube.

Câmera simpática que vai combinar com você. A Casio Exilim EX-Z2 Hello Kitty  já está em pré-venda no site dreamkitty.com (seus olhos nunca mais serão o mesmo depois de entrar nesse site) ao preço de US$ 499,99.

Casio Hello Kit

Fonte: Photography Blog

relacionados


Comentários