Boas novas: o Galaxy S8 pode bombar mas não vai explodir

s7gta

Depois do fiasco do Galaxy Note7 é natural que a Samsung fique com uns 5 pés atrás com qualquer lançamento, e seu novo topo de linha, o Galaxy S8 deve ter passado por mais inspeções e certificações que todo o Projeto Apollo. Pelo visto, funcionou.

Ao menos é o que dá pra se deduzir do vídeo do What’s Inside, um canal onde idiotas destroem gadgets para deleite de outros idiotas sádicos. No vídeo o sujeito conseguiu um Galaxy s8 e resolve desmonstar, sem habilidade nenhuma, só pela zoeira.

Em determinado momento ele mete uma Dremel no telefone, acha que não chegou na bateria mas — spoilers — chegou. Ela chia, incha como é de se esperar, mas fora isso tem um comportamento excelente. Pule para o final, é a parte dvertida:


What’s inside Samsung Galaxy S8?

Relacionados: , , , , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples