Revelados detalhes do primeiro DLC do Ghost Recon: Wildlands

Lançado na mesma época de gigantes como Horizon Zero Dawn e The Legend of Zelda: Breath of the Wild, eu considerava praticamente nula a chance do Ghost Recon: Wildlands me prender, mas passadas algumas semanas desde então, o que aconteceu foi justamente o contrário.

Extremamente divertido quando jogado com amigos, lá se foram várias horas dentro do jogo da Ubisoft e quando eu pensava que o deixaria de lado, eis que surge a editora com as informações sobre o primeiro DLC que ele receberá, o Narco Road.

Nele nosso objetivo será derrotar um novo chefe do tráfico, o El Invisible e para isso teremos que passar por 15 missões principais para ganhar a confiança de três subchefes. O detalhe é que cada um deles comanda uma gangue específica, sendo elas os Kamikazes, Jinetes Locos e the Death Riders, e conforme avançarmos na história, conquistaremos seguidores que nos aproximarão dos alvos.

O conteúdo adicional ainda nos oferecerá algumas missões paralelas, novos carros (incluindo aí monster trucks), aviões, motos, roupas e nove armas para tornar nossa tarefa um pouco mais fácil. Porém, nada foi dito sobre termos acesso a novas regiões, mas como o mapa do jogo já é imenso, acho que isso não será um problema.

Com seu preço estipulado em US$ 14,99, o Narco Road será disponibilizado no dia 25 de abril, mas a boa notícia para quem adquiriu o Season Pass do jogo é que o DLC chegará uma semana antes, podendo ser jogado já a partir da próxima terça-feira (18).

Por fim, a Ubisoft ainda revelou que a partir de hoje (12) o Ghost Recon: Wildlands passará a contar com desafios semanais, tanto para aqueles que jogam sozinhos quanto para quem costuma o encarar cooperativamente. Outra novidade será a adição de tarefas para a comunidade. Com duração de seis semanas, o primeiro desses eventos terá o nome de The Rise and Fall of Unidad e nosso objetivo será atingir as operações do grupo. A recompensa será de até três itens únicos por semana.

Relacionados: , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Julio da Gaita ✔

    é bom mesmo amigo? joguei as betas e não gostei, mas não tem nenhum ponto negativo mesmo? post patrocinado? desculpa a desconfiança é que hoje em dia é foda.. negos criam hype em tudo…

    • Sério, porque é tão difícil as pessoas aceitarem que alguém gostou de algo? Porque basta elogiar alguma coisa para sugerirem que fomos pagos para isso?

      Tenho mais de 50 horas no jogo, quase todas jogadas com amigos e será que eu realmente dedicaria tanto tempo a um jogo que não gostei?

      Bom, aqui está o meu review, é óbvio que existem pontos negativos,mas se quiser tirar alguma dúvida (sem me acusar de ter recebido por isso), só perguntar.

      http://meiobit.com/362461/ghost-recon-wildlands-review/

      • Julio da Gaita ✔

        Dori desculpa, acompanho seus artigos aqui no meiobit e acabei de ler sua review, é tenso esses tempos de “pós verdade” que você precisa ler, pesquisar e pensar pra ver se não ta sendo feito de joguete ou “massa de manobra”.
        Só tive a impressão de que você estava muito empolgado com a DLC, desculpa cara, vocês aqui do MB são uma ilha em um oásis de posts patrocinados.
        E veja bem apenas questionei a impressão que tive, não afirmei isso.

        Desculpa cara, keep the good work bro!

        • É que é muito chato ver pessoas fazendo esse tipo de questionamento em relação ao seu trabalho.
          Mas tudo bem, o fato é que gostei mesmo do jogo (apesar de seus defeitos, como qualquer outro) e gostei de saber que o DLC trará tantas coisas, me fazendo voltar a sentir vontade de jogá-lo.

    • > post patrocinado?
      Você é novo no MeioBit, né? Vou ensinar: se for patrocinado estará escrito “post patrocinado”.

      • Julio da Gaita ✔

        brother não sou novo no mb, e foi a impressão que tive, se minha opinião te ofende me desculpe abiguinho e veja que foi um “questionamento” entende? olha la o ponto de interrogação (?).

        Calma, segura a mão de escreve textão ae brother.. pela mor de deus…

        • Okay, entendo e peço desculpas pela reação. Mas veja, é um saco para qualquer editor toda vez que falar algo positivo sobre tudo vir alguém mencionando “patrocinado”. Tem uma hora que você não aguenta mais e vomita no teclado, às vezes injustamente.

          • Julio da Gaita ✔

            blz, mas calma cara…rs,

          • Quem tem que pedir desculpas é ele. Quem acusa tem que provar.

          • Tecnicamente ele perguntou, não acusou (eu sei). Partindo dessa premissa, eu meio que overreacted e neste caso as desculpas têm lugar. Talvez ele possa ter aprendido algo com isso, que possivelmente seria ignorado com a abordagem um pouco mais agressiva.

            Mas este sou eu, claro.

          • Julio da Gaita ✔

            então @tangogv:disqus Tango, continuo achando que tua reação inicial e do @ccardoso:disqus foram “overreacted” mesmo.

            E não sou nenhum troll de internet, e meu comentário não foi ácido ou agressivo, mas na internet quase sempre ao lermos comentários que diferem da nossa opinião facilmente “demonizamos” a opinião contrária e deixamos de lado a interpretação do comentário.

            Infelizmente isso é reflexo dos comentários nas interwebs, cheios de flamewars, haters e etc.

            Sou um leitor diário deste blog e reforço meus elogios aos autores citados aqui.

            Por amor de Zeus, não sejamos dodóis ou justiceiros de textão, uma das melhores qualidades deste blog é a comunidade que comenta aqui,

          • E assim um mal-entendido foi resolvido e pessoas aprenderam lições importantes.

            Só falta o Príncipe Adam falando alguma coisa profunda sobre amizade e respeito.

          • Julio da Gaita ✔

            Não acusei ninguém caro moderador, por gentileza releia o comentário e reflita que não houve acusação somente uma dúvida pertinente, pois o jogo não foi tão bem recebido assim pela crítica e pelos player mesmo vide metacritic.

            Caso tenha soado agressivo ao ler o comentário, releia com a voz do Julio em mente por favor.

            “puxa que puxa viu…”

            não sejamos dodóis*

        • Maom

          Mas tem pergunta que na verdade são uma afirmação.. Quero ver vc chegar na cara da sua sogra e perguntar como quem não quer nada se ela é uma bruxa. kkkk
          Ou, se for convidado pelo Temer pra comer um papelão numa churrascaria Argentina perguntar pra ele se a mulher dele era uma puta, só por curiosidade mesmo.

          • Julio da Gaita ✔

            isso já é sua interpretação truta.

          • Maom

            Eu hein… Vc é boiola?
            Outro exemplo! 🙂

          • Julio da Gaita ✔

            hum? vc é loko hein rapá, que tem a ver isso? aqui é ómi, sem essas viadage de nego dá cidade..

          • Maom

            kkkkkk vc caiu exatamente no que eu quis dizer. “Era só uma pergunta”.
            Mas relaxa. Eu entendi sua intenção no comentário inicial, mas estou apenas aqui apontando que “perguntar não ofende”é uma inverdade.

          • Julio da Gaita ✔

            outra pergunta pra você: O que o cu tem a ver com as calças?

            O meu questionamento foi baseado na empolgação do Dori, e no caso dá expansão não ter nenhuma parte a melhorar ou com problemas. Parece muito com aquele sites que recomendam “você precisa jogar, é o melhor de todos os tempos, um “Must buy”.

            Mas como sei que geralmente as análises do Dori são equilibradas, perguntei numa boa.

            Não vamos ser dodóis e justiceiros de disqus e Facebook né amigo.

            Exemplo bosta e sem nexo.

            Maom seu boiola!!! (afirmação).

    • Povo aqui no meiobitch é honesto quanto a isso, nobre tocador de gaita… já não posso dizer o mesmo de certa Goiaba bichada…

      *A propósito, compre Nuggets… são 100%peito de frango… eu não agarantcho…

      • Julio da Gaita ✔

        entendi a mensagem ó nobre encanador bigodudo. Na verdade naquele site que não podemos dizer o nome, existem postagens traduzidas entre posts patrocinados essa é a real.

        Só achei o povo meio dodói, na “análise/notícia” da DLC não havia nenhum ponto negativo ou algo a ser melhorado, só achei estranho e “questionei”.

        Mas convenhamos, o MB tá a anos luz de vários blogs de “tecnologia e varidades” justamente por gente como Dori, Cardosão da massa entre outros.
        Mas que o povo tá muito dodói isso tá, nego nem segura a mão de escrever textão nos coments…rs

        • AH PODEMOS DIZER SIM… G1ZMODO, um lugar com péssimas traduções, “tecnologia para peççoas” e CENSURA nos Posts Patrocinados…

  • PPKX XD ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

    Me interessei… rola entrar online e achar gente randômicamente pra jogar? Ou o cooperativo é tipo uma sala só com amigos que vc convida?

    • Sim, quando você está nas bases dos aliados, pode entrar no jogo de outras pessoas (ou elas no teu).

      • Julio da Gaita ✔

        não da pra desativar essa parte de “(ou elas no teu).”? sem brinks mesmo, as vezes é chato…

        • Dá sim, basta deixar seu jogo aberto apenas para amigos.

    • Sim, você pode jogar com anons e o matchmaking vai tentar pegar gente com ping baixo, o que significa que geralmente você jogará com BRs (há pontos positivos e negativos nisso). Por padrão, seu jogo é Friends Only, mas você pode abrí-lo.

    • MErson * (Merson)

      Rola sim

  • MErson * (Merson)

    Esse jogo é muito bom, ruim pra quem se basea em notas e reviwer, pra mim é um dos melhores desse ano, já joguei 50 horas e nem zerei ainda

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis