Revelados detalhes do primeiro DLC do Ghost Recon: Wildlands

Lançado na mesma época de gigantes como Horizon Zero Dawn e The Legend of Zelda: Breath of the Wild, eu considerava praticamente nula a chance do Ghost Recon: Wildlands me prender, mas passadas algumas semanas desde então, o que aconteceu foi justamente o contrário.

Extremamente divertido quando jogado com amigos, lá se foram várias horas dentro do jogo da Ubisoft e quando eu pensava que o deixaria de lado, eis que surge a editora com as informações sobre o primeiro DLC que ele receberá, o Narco Road.

Nele nosso objetivo será derrotar um novo chefe do tráfico, o El Invisible e para isso teremos que passar por 15 missões principais para ganhar a confiança de três subchefes. O detalhe é que cada um deles comanda uma gangue específica, sendo elas os Kamikazes, Jinetes Locos e the Death Riders, e conforme avançarmos na história, conquistaremos seguidores que nos aproximarão dos alvos.

O conteúdo adicional ainda nos oferecerá algumas missões paralelas, novos carros (incluindo aí monster trucks), aviões, motos, roupas e nove armas para tornar nossa tarefa um pouco mais fácil. Porém, nada foi dito sobre termos acesso a novas regiões, mas como o mapa do jogo já é imenso, acho que isso não será um problema.

Com seu preço estipulado em US$ 14,99, o Narco Road será disponibilizado no dia 25 de abril, mas a boa notícia para quem adquiriu o Season Pass do jogo é que o DLC chegará uma semana antes, podendo ser jogado já a partir da próxima terça-feira (18).

Por fim, a Ubisoft ainda revelou que a partir de hoje (12) o Ghost Recon: Wildlands passará a contar com desafios semanais, tanto para aqueles que jogam sozinhos quanto para quem costuma o encarar cooperativamente. Outra novidade será a adição de tarefas para a comunidade. Com duração de seis semanas, o primeiro desses eventos terá o nome de The Rise and Fall of Unidad e nosso objetivo será atingir as operações do grupo. A recompensa será de até três itens únicos por semana.

Relacionados: , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis