Meio Bit » Games » The Elder Scrolls Online tem semana gratuita em todas as plataformas

The Elder Scrolls Online tem semana gratuita em todas as plataformas

Prestes a lançar a expansão Morrowind, a Bethesda inicia hoje uma semana onde o The Elder Scrolls Online poderá ser jogado gratuitamente e onde poderemos adquirir o MMO pagando bem menos que o normal.

7 anos atrás

Se você sempre teve vontade de jogar o The Elder Scrolls Online, mas não estava disposto a comprar o jogo para saber se valia a pena, saiba que de hoje até a próxima terça-feira (18) o MMO da Bethesda estará disponível gratuitamente para todos que jogam no PC, Xbox One e PlayStation 4.

O que torna esta oferta ainda melhor é que durante este período aqueles que participarem do teste não esbarrarão em restrições, podendo jogar toda a versão Tamriel Unlimited. Além disso, qualquer progresso feito durante esta semana será mantido se a pessoa adquirir o jogo, garantido assim com que ela não tenha que fazer tudo de volta.

A editora ainda oferecerá o MMO com desconto pelos próximos dias em todas as plataformas e outro incentivo dado por eles são 500 Coroas, a moeda in-game que nos permite adquirir itens cosméticos, novos animais de estimação e mais. Com isso a editora espera atrair mais pessoas para o título, que recentemente chegou a expressiva marca de 8,5 milhões de jogadores e que em breve receberá uma atualização baseada na região de Morrowind.

A única dica que posso te dar é para tomar cuidado. Na última vez em que o TESO ficou disponível online cometei o erro de lhe dar uma chance e mesmo não sendo um grande apaixonado pelo gênero, gostei muito do que vi. O resultado foi que na semana passada acabei adquirindo uma cópia para o PlayStation 4 e depois de umas duas ou três horas no servidor do jogo, já começo a sentir os primeiros sintomas do vício.

Brincadeiras a parte, ainda tenho muito a explorar no game, estou apenas me adaptando à sua mecânica e procurando missões para fazer, mas por enquanto estou gostando muito da experiência. É verdade que caso o jogo realmente me prenda, não será o primeiro MMO a fazer isso, com tal mérito devendo ser dado ao Guild Wars 2 e se você quiser correr o risco de seguir pelo mesmo caminho, aproveite os próximos dias e caia de cabeça no The Elder Scrolls Online.

Pelo menos tenho a consciência tranquila por não ter te iniciado em um MMO muito caro ou que cobra mensalidade para ser jogado.

Fonte: GameInformer.

relacionados


Comentários