Uncharted: The Lost Legacy poderá ter 10 horas de duração

A recente declaração do co-presidente da Naughty Dog afirmando que o estúdio não pretende voltar a trabalhar na série Uncharted fez com que muitos fãs lamentassem, mas para a alegria dessas pessoas, a despedida deverá vir em grande estilo.

Previsto para chegar ao PlayStation 4 ainda este ano de forma independente, ou seja, sem precisar do Uncharted 4 para funcionar, a expansão Uncharted: The Lost Legacy tem gerado muita expectativa entre os admiradores da franquia e enganam-se aqueles que pensam que este será apenas um DLC caça-níqueis.

Ao conceder uma entrevista ao IBTimes, o diretor de comunicações da desenvolvedora, Arne Meyer, fez uma revelação bem interessante sobre a maneira como eles tem tratado esse conteúdo adicional.

Anos atrás, quando fomos perguntados se nunca faríamos uma expansão single-player para o Uncharted, dissemos, ‘Bem, nós não temos a disciplina para fazer isso.’ Se tentarmos fazer, criaremos um jogo completo.

 

De nenhuma forma poderíamos, meio que, nos restringir ou segurar e é exatamente o que aconteceu aqui. Quando começamos a fazer sugestões para a história, surgimos com um jogo que poderia ter mais de 10 horas de duração e de repente percebemos que tudo que dissemos era verdade e que não poderíamos mantê-lo curto.

Apesar de Meyer não ter informado a duração total do The Lost Legacy, ficou claro que a expansão deverá ser bem maior do que muitos poderiam imaginar e considerando o cuidado que a Naughty Dog costuma ter com suas produções, acho que podemos dizer com confiança que este será um jogo que merecerá nossa atenção.

Vale citar que nele o protagonista não será Nathan Drake, mas sim Chloe Frazer e Nadine Ross, e na minha opinião, até essa mudança de personagens ajuda a tornar o DLC mais interessante. A minha dúvida é se a ausência do símbolo da franquia não diminuirá o interesse das pessoas.

Enfim, eu ainda não joguei o Uncharted 4, jogo que muitos consideram o melhor lançado no ano passado e embora eu imaginasse que faria isso assim que colocasse as mãos num PlayStation 4, acabei optando por jogar novamente toda a série na ordem com a The Nathan Drake Collection. Quem sabe até o The Lost Legacy sair eu já não tenha terminado a saga.

Fonte: Videogamer.

Relacionados: , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Julio da Gaita ✔

    opa joguei todos do ps3, e com ps preços abusivos da sony no lançamento, acabei comprando um xbox one, mas convenhamos o serviço da microsoft e a capacidade multimídia são sensacionais, mas no que que se refere a jogos, como não gosto de halo e acho forza legalzinho, estou vendendo o x1 e comprando um ps4.

    Triste né, mas enfim gosto é gosto, ansioso pra começar o Horizon Zero Dawn e Uncharted 4.

    • Concordo com tudo que disse sobre o Xbone. Tenho ele e acho Halo e Gears of Wars overhyped demais – o melhor exclusivo que joguei nele foi State of Decay, um Live Arcade remasterizado que soube fazer o serviço de casa.

      Não pretendo me desfazer da Caixa (adoro a retrocompatibilidade) mas, em termos de franquias exclusivas, PS4 é MUITO superior.

      • Julio da Gaita ✔

        cara eu tinha esquecido do Gears , lembro que comprei na época um que saiu pra PC, não lembrou qual foi, e o jogo crash’ava no meu pc que não era exatamente “humilde” na época, liguei na microsoft e eles depositaram o valor do jogo..rs.

        Mas gosto é gosto né, acho que só os forza motorsport que sairam pro one, me deixaram realmente de queixo caído, o meu unico arrependimento é não ter jogado “quantum break” alguns amigos falaram que eu não ia gostar, mas não me interessou tanto a ponto de comprar. E como to esperando só o depósito e o cara vir buscar o x1, não vou jogar mesmo…rs

        Mas to pegando o ps4 mesmo pelo Last of Us 2, adorei o multiplayer dele no ps3, mas da história achei meio clichê e massante, não sou lá muito fan de jogos de zumbis, mas faltam jogos dessa geração com uma temática mais adulta, como o Max payne 3 e algum que esqueci da época do ps3…rs,

        Vamos ver qual é…rs

        • Igor Fernandes

          Quantum Break ta saindo pro PS4.

          • Julio da Gaita ✔

            a “engine” utilizada pela Remedy no Quantun Break vai ser “portada” para a plataforma PS4. Interpretação de texto tá ruim aí amigo…rs

  • Deni Carson de Souza

    A Naughty Dog é sem dúvida o grande trunfo da Sony nos últimos PS. Uncharted e The Last Of US, são os melhores jogos exclusivos da Sony. E por algum milagre não se venderam aos caças níqueis que estão na modo…

  • Não vi apelo na Chloe. Isso tudo era vontade de ter uma Lara Croft pra chamar de sua?

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis