Uncharted: The Lost Legacy poderá ter 10 horas de duração

A recente declaração do co-presidente da Naughty Dog afirmando que o estúdio não pretende voltar a trabalhar na série Uncharted fez com que muitos fãs lamentassem, mas para a alegria dessas pessoas, a despedida deverá vir em grande estilo.

Previsto para chegar ao PlayStation 4 ainda este ano de forma independente, ou seja, sem precisar do Uncharted 4 para funcionar, a expansão Uncharted: The Lost Legacy tem gerado muita expectativa entre os admiradores da franquia e enganam-se aqueles que pensam que este será apenas um DLC caça-níqueis.

Ao conceder uma entrevista ao IBTimes, o diretor de comunicações da desenvolvedora, Arne Meyer, fez uma revelação bem interessante sobre a maneira como eles tem tratado esse conteúdo adicional.

Anos atrás, quando fomos perguntados se nunca faríamos uma expansão single-player para o Uncharted, dissemos, ‘Bem, nós não temos a disciplina para fazer isso.’ Se tentarmos fazer, criaremos um jogo completo.

 

De nenhuma forma poderíamos, meio que, nos restringir ou segurar e é exatamente o que aconteceu aqui. Quando começamos a fazer sugestões para a história, surgimos com um jogo que poderia ter mais de 10 horas de duração e de repente percebemos que tudo que dissemos era verdade e que não poderíamos mantê-lo curto.

Apesar de Meyer não ter informado a duração total do The Lost Legacy, ficou claro que a expansão deverá ser bem maior do que muitos poderiam imaginar e considerando o cuidado que a Naughty Dog costuma ter com suas produções, acho que podemos dizer com confiança que este será um jogo que merecerá nossa atenção.

Vale citar que nele o protagonista não será Nathan Drake, mas sim Chloe Frazer e Nadine Ross, e na minha opinião, até essa mudança de personagens ajuda a tornar o DLC mais interessante. A minha dúvida é se a ausência do símbolo da franquia não diminuirá o interesse das pessoas.

Enfim, eu ainda não joguei o Uncharted 4, jogo que muitos consideram o melhor lançado no ano passado e embora eu imaginasse que faria isso assim que colocasse as mãos num PlayStation 4, acabei optando por jogar novamente toda a série na ordem com a The Nathan Drake Collection. Quem sabe até o The Lost Legacy sair eu já não tenha terminado a saga.

Fonte: Videogamer.

Relacionados: , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples