Novos Guerreiros vão virar série de comédia, com a Garota Esquilo

A Marvel/Disney está explorando todas as possibilidades possíveis para seus personagens. Há espaço para histórias pesadas como as séries da Netflix, aventuras despretensiosas, histórias de espionagem, versões de Ocean Eleven e por aí vai.

Teremos também a série Manto e Adaga, encomendada como temporada completa pelo canal Freeform (outrora ABC Family) e que será um romance adolescente com super-heróis novatos. A novidade agora mira em outro gênero: o humor.

O mesmo canal encomendou outra série, desta vez baseada nos Novos Guerreiros. Um grupo de heróis adolescentes, eles faziam parte do terceiro escalão da Marvel e na formação mais conhecida contava com Speedball, Flama (aquela que foi criada para a série animada Homem-Aranha e Seus Incríveis Amigos, que ainda tinha o X-Man Homem de Gelo), Nova, Justiça, Namorita (prima de Namor, o Príncipe Submarino) e o líder Radical.

A Marvel/Disney encomendou uma temporada fechada de dez episódios de meia-hora, com foco totalmente voltado para a comédia abordando as aventuras de adolescentes descobrindo seus poderes. Mas a parte mais interessante é a primeira protagonista da série anunciada: Doreen Green, a (não ria!) Garota Esquilo.

Sim, a Garota Esquilo chutou a bunda do Thanos e isso é cânon!

Originalmente uma personagem cômica, Green possui habilidades de esquilo (bem como uma cauda muito útil) e pode se comunicar com seus semelhantes roedores. Foi usando essas habilidades que ela já desceu o cacete no Homem de Ferro, no Wolverine e no Doutor Destino, que odeia ser lembrado de tal evento.

A personagem andou sumida por um tempo até ser reabilitada anos atrás em Novos Vingadores (como a babá da filha de Jessica Jones e Luke Cage) é ser inserida no elenco do excelente desenho Ultimate Spider-Man, o que lhe rendeu uma revista própria.

A Garota Esquilo vai comer nozes e chutar bundas na série que irá ao ar em 2018 junto com Manto e Adaga, e contará com Jeph Loeb e Jim Chory na produção executiva. Kevin Biegel (Scrubs, Cougar Town) estaria negociando o cargo de produtor e showrunner. Sobre o elenco, as atrizes​ Shannon Purser (a Barb de Stranger Things) e Anna Kendrick andaram expressando o desejo de interpretar a Garota Estilo. Nada confirmado, claro.

Fonte: Marvel.

Relacionados: , , , , , , ,

Autor: Ronaldo Gogoni

Um cara normal até segunda ordem. Além do MeioBit dou meus pitacos eventuais como podcaster do #Scicast, no Portal Deviante.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples