Dishonored 2 ganhará uma demo esta semana

E depois do Mafia III levar alguns meses para receber uma demo, chegou a vez de outro jogo lançado em 2016 ganhar uma versão de testes. Estou falando do Dishonored 2, que já nesta quinta-feira (06) passará a oferecer as três primeiras missões para quem joga tanto no PC, quanto no PlayStation 4 ou Xbox One.

Nos permitindo jogar com a Emily ou com o personagem Corvo, essa demo servirá para termos uma boa noção do que poderemos esperar da versão final e um detalhe muito interessante é que aqueles que optarem por comprar o jogo poderão manter o progresso que fizerem durante a demo.

Continuação de um dos jogos de ação mais elogiados da geração passada, o novo capítulo agradou principalmente por permitir que o jogador realizasse as missões de maneiras bastante variadas, fazendo com que tenhamos que calcular nossas ações e tentarmos o possível para passarmos despercebidos.

Contando com um design de fases muito bom, um enredo interessante e uma ambientação singular, o Dishonored 2 foi bastante elogiado na época do seu lançamento por melhorar quase todos os aspectos do seu antecessor, mas ainda assim vi poucas pessoas comentando sobre ele e acredito que essa possível falta de interesse tenha feito com que a Arkane Studios resolvesse investir em uma demo.

O grande problema aqui é que jogos deste tipo costumam exigir um nível de paciência que boa parte dos jogadores não possuem, talvez por estarem acostumados a resolver tudo como se fosse um discípulo de John Rambo. Também não deve ter ajudado muito o fato de que atualmente quase todo jogo (ok, exagerei) contar com elementos stealth, mas ainda assim acho que a série possui seus méritos.

De qualquer forma, é sempre bom termos a oportunidade e testar um jogo antes de comprá-lo, mas se você já jogou o primeiro Dishonored e não gostou muito do estilo, tenho minhas dúvidas se essa demo do segundo será suficiente para lhe fazer mudar de ideia.

Relacionados: , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples