Dishonored 2 ganhará uma demo esta semana

E depois do Mafia III levar alguns meses para receber uma demo, chegou a vez de outro jogo lançado em 2016 ganhar uma versão de testes. Estou falando do Dishonored 2, que já nesta quinta-feira (06) passará a oferecer as três primeiras missões para quem joga tanto no PC, quanto no PlayStation 4 ou Xbox One.

Nos permitindo jogar com a Emily ou com o personagem Corvo, essa demo servirá para termos uma boa noção do que poderemos esperar da versão final e um detalhe muito interessante é que aqueles que optarem por comprar o jogo poderão manter o progresso que fizerem durante a demo.

Continuação de um dos jogos de ação mais elogiados da geração passada, o novo capítulo agradou principalmente por permitir que o jogador realizasse as missões de maneiras bastante variadas, fazendo com que tenhamos que calcular nossas ações e tentarmos o possível para passarmos despercebidos.

Contando com um design de fases muito bom, um enredo interessante e uma ambientação singular, o Dishonored 2 foi bastante elogiado na época do seu lançamento por melhorar quase todos os aspectos do seu antecessor, mas ainda assim vi poucas pessoas comentando sobre ele e acredito que essa possível falta de interesse tenha feito com que a Arkane Studios resolvesse investir em uma demo.

O grande problema aqui é que jogos deste tipo costumam exigir um nível de paciência que boa parte dos jogadores não possuem, talvez por estarem acostumados a resolver tudo como se fosse um discípulo de John Rambo. Também não deve ter ajudado muito o fato de que atualmente quase todo jogo (ok, exagerei) contar com elementos stealth, mas ainda assim acho que a série possui seus méritos.

De qualquer forma, é sempre bom termos a oportunidade e testar um jogo antes de comprá-lo, mas se você já jogou o primeiro Dishonored e não gostou muito do estilo, tenho minhas dúvidas se essa demo do segundo será suficiente para lhe fazer mudar de ideia.

Relacionados: , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Achei estranho ninguém falar sobre o jogo…. o primeiro foi tão fantástico, e o clima era tão imersivo…
    Normalmente eu torresmo o jogo e, se for bom, compro…. agora com esse poderei testá-lo sem ter de me arriscar no crack (não, não terei de visitar a cracolândia…. not this time…).

    • Rodrigo M

      Eu acho o primeiro jogo espetacular. Por falta de tempo dei uma parada nele, mas quero voltar a jogar e pretendo voltar do inicio!

      • Pretendo fechar a terceira no hardware novo…

        • Rodrigo M

          Ai sim!

          Eu sou fã de jogos no estilo. Lembro que joguei vários Splinter Cell.

  • Vinícius

    O primeiro Dishonored é facilmente um dos melhores jogos que joguei na vida. A história é boa, os mapas são muito bem construídos e me faltam palavras pra descrever a excelência da jogabilidade. Se meu PC não fosse uma batata eu já teria comprado essa sequência.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis