Meio Bit » Arquivo » Games » Rare e jogos antigos com o Natal

Rare e jogos antigos com o Natal

15 anos atrás

Se você é fã da Rare mas não se interessou muito pelo Project Natal, talvez esteja na hora de rever seus conceitos. De acordo com George Andreas, diretor de design e que trabalha na empresa há mais de 15 anos, existe uma grande possibilidade do estúdio utilizar o sistema de reconhecimento de movimentos da Microsoft para revitalizar algumas de suas mais tradicionais franquias. Aspas:

O Natal bem, nos dá a oportunidade de talvez, em algum ponto do futuro, examinar cuidadosamente algumas de nossas antigas IPs. Não citarei nomes. Atualmente penso que uma em particular poderia gerar uma versão absolutamente fenomenal com o Natal. A interface, a maneira como interagimos com ela – Acredito que poderia se tornar um produto muito bem sucedido, porém, precisamos trabalhar um pouco mais nisso.

Se dermos uma olhada no curriculum da Rare, podemos tentar imaginar como ficaria um GoldenEye 007, um Killer Instinct ou um Blast Corps usando as características do Natal, mas como gosto de sofrer um pouco, porque não sonhar logo um novo Battletoads? Pensando bem, acho melhor não…

dori_rare_17.08.09

[via Videogamer]

relacionados


Comentários