Sony confirma: Venom ganhará seu próprio filme em 2018

Um dos personagens mais populares da Marvel Comics vai mais uma vez aparecer nos cinemas: a Sony confirmou que Venom, um dos maiores inimigos dos Homem-Aranha ganhará sua própria aventura e ela já tem data de estreia: 5 de outubro de 2018.

A bem da verdade, a Sony já planejava a produção de Venom antes de fechar o acordo com a Marvel Studios, a fim de esta passar a produzir os filmes do cabeça-de-teia e como consequência inseri-lo no MCU. Ele teve mais sorte do que os planos para um filme do Sexteto Sinistro, que foram completamente descartados e quando Sony e Marvel fizeram as pazes, o projeto para a aventura solo do simbionte alienígena migrou junto.

Como as expectativas para estreia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar no meio do ano estão altas, a Sony resolveu mexer os pauzinhos e tirar Venom da gaveta. Ele vai estrear no mesmo mês que a adaptação do romance de Stieg Larsson A Garota na Teia de Aranha (sim, a Sony vai pular do 1º para o 4º livro da série Millenium e o possível elenco, que não será o mesmo já anda causando polêmica) e será produzido por Avi Arad e Matt Tolmach. Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) ficarão a cargo do roteiro.

Venom é ao mesmo tempo um dos personagens mais populares e odiados da galeria de vilões/aliados do Aranha (muita gente detesta a criação de Todd McFarlane por considera-lo raso). Originalmente um simbionte que tentou dominar Peter Parker, ele já se uniu a vários personagens ao longo dos anos e seu alinhamento variava conforme o hospedeiro. Eddie Brock, o Venom original era um ex-repórter queria vingança contra Parker mas não se via como uma pessoa má, e até se aliou ao escalador algumas vezes; já Mac Gargan era um vilão per se, também conhecido como o Escorpião.

Foi a versão de Brock que foi parar nos cinemas em Homem-Aranha 3, o último da trilogia original de Sam Raimi:


FilmicBox — Eddie Brock Becomes Venom | Spider-Man 3 (2007) | 4K ULTRA HD

Embora a penúltima encarnação de Venom ter sido um herói (o simbionte foi usado por Flash Thompson, amigo de infância de Parker; o Agente Venom até apareceu na série animada Ultimate Spider-Man) a versão mais popular é com Brock vestindo o “traje”; essas são as duas opções mais prováveis para a Sony e Marvel levarem o filme às telas, que pode ou não contar com a presença de Tom Holland (ele possui contrato para cinco filmes).

Esperamos que desta vez o Venom nos cinemas seja melhorzinho.

Fonte: Variety.

Relacionados: , , , , , ,

Autor: Ronaldo Gogoni

Um cara normal até segunda ordem. Além do MeioBit dou meus pitacos eventuais como podcaster do #Scicast, no Portal Deviante.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples