Sony confirma: Venom ganhará seu próprio filme em 2018

Um dos personagens mais populares da Marvel Comics vai mais uma vez aparecer nos cinemas: a Sony confirmou que Venom, um dos maiores inimigos dos Homem-Aranha ganhará sua própria aventura e ela já tem data de estreia: 5 de outubro de 2018.

A bem da verdade, a Sony já planejava a produção de Venom antes de fechar o acordo com a Marvel Studios, a fim de esta passar a produzir os filmes do cabeça-de-teia e como consequência inseri-lo no MCU. Ele teve mais sorte do que os planos para um filme do Sexteto Sinistro, que foram completamente descartados e quando Sony e Marvel fizeram as pazes, o projeto para a aventura solo do simbionte alienígena migrou junto.

Como as expectativas para estreia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar no meio do ano estão altas, a Sony resolveu mexer os pauzinhos e tirar Venom da gaveta. Ele vai estrear no mesmo mês que a adaptação do romance de Stieg Larsson A Garota na Teia de Aranha (sim, a Sony vai pular do 1º para o 4º livro da série Millenium e o possível elenco, que não será o mesmo já anda causando polêmica) e será produzido por Avi Arad e Matt Tolmach. Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) ficarão a cargo do roteiro.

Venom é ao mesmo tempo um dos personagens mais populares e odiados da galeria de vilões/aliados do Aranha (muita gente detesta a criação de Todd McFarlane por considera-lo raso). Originalmente um simbionte que tentou dominar Peter Parker, ele já se uniu a vários personagens ao longo dos anos e seu alinhamento variava conforme o hospedeiro. Eddie Brock, o Venom original era um ex-repórter queria vingança contra Parker mas não se via como uma pessoa má, e até se aliou ao escalador algumas vezes; já Mac Gargan era um vilão per se, também conhecido como o Escorpião.

Foi a versão de Brock que foi parar nos cinemas em Homem-Aranha 3, o último da trilogia original de Sam Raimi:


FilmicBox — Eddie Brock Becomes Venom | Spider-Man 3 (2007) | 4K ULTRA HD

Embora a penúltima encarnação de Venom ter sido um herói (o simbionte foi usado por Flash Thompson, amigo de infância de Parker; o Agente Venom até apareceu na série animada Ultimate Spider-Man) a versão mais popular é com Brock vestindo o “traje”; essas são as duas opções mais prováveis para a Sony e Marvel levarem o filme às telas, que pode ou não contar com a presença de Tom Holland (ele possui contrato para cinco filmes).

Esperamos que desta vez o Venom nos cinemas seja melhorzinho.

Fonte: Variety.

Relacionados: , , , , , ,

Autor: Ronaldo Gogoni

Um cara normal até segunda ordem. Além do MeioBit dou meus pitacos eventuais como podcaster do #Scicast, no Portal Deviante.

Compartilhar
  • cquintela

    Eu sou ateu, mas nessas horas…Jesus…

    • Depois daquele “Homem” Aranha EMO … Duvido de mais nada …

  • Marcogro®

    Muito sinistro esse figura aí… Taí um vilão com potencial para viajar nos efeitos…

  • rjesus993

    Tá aí um filme que tem que ser rates r

  • Thiago

    TODOS os filmes do homem aranha, até hoje, foram filmes de sessão da tarde. nenhum realmente se tornou algo no nível dos filmes da marvel no geral e quanto a esse próximo não espero nada além de mais do mesmo. O Venom, coitado, vai possivelmente entrar nessa dança.
    Vou manter minhas expectativas no mínimo para, pelo menos, poder ser surpreendido, e não decepcionado, como das últimas vezes.

    • Vinícius

      Todos os filmes da Marvel, até hoje, foram filmes de Sessão da Tarde. Nenhum realmente se tornou algo no nível dos filmes do Homem-Aranha no geral, e quanto a esse próximo não espero nada além de mais do mesmo.

      • Julio da Gaita ✔

        é zueira isso ou você acha filme do homem aranha tão sensacional e mais “complexo” assim?

        • Vinícius

          Claro que é zoeira, mas o cara ali em cima fala como se os filmes da Marvel fossem obras-primas da sétima arte… É tudo filme pipoca.

          • Julio da Gaita ✔

            a porra toda é filme pipoca mesmo…rs

        • Daniel

          Eu gostei bastante…do 1,2,3 de 2000 porém o ultimo de 2012 não é digno nem de cair na privada…. quanto mais gastar água com a descarga… Foi o único filme na vida que larguei no inicio e fui fazer outra coisa da vida…

          • Julio da Gaita ✔

            então brother na verdade achei todos tão “cinepipoca” que nem lembro mais dos detalhes, lembro do primeiro com o tobey maguire, foi legalzinho pra época era sensacional os efeitos e tudo mais.. o de 2012 é aquele q o tobey maguire vira emo? rs

          • Daniel

            os que ele fez são bons, o de 2012 não é com ele não. Os antigos o cara era nerd, era feio, e foi descobrindo os poderes, há uma coesão na estória, boas piadas, o de 2012 já começa [email protected], com as mulheres praticamente imortal, manda bem na escola, e sei lá mais o que porque não tive paciência de assistir, se há algo pior que um filme mal feito é um onde o protagonista já começa OverPower sendo que na estória original nos gibis não eram. Parece o Macgiver novo que não vi mas o Cardoso fez um post, o exemplo é bem parecido.

          • Julio da Gaita ✔

            hum… eu faço um mix de filmes em sequência na minha cabeça, a trilogia do Senhor dos Anéis pra mim vira: Aquele filme que aparece o Smeagle o tempo todo, Aquele que tem a torre branca lá, e o outro que o anelzinho cai no vulcão…rs

          • Daniel

            Tá melhor que eu então, só consigo relembrar os detalhes se estiver assistindo de novo (um pouco antes do detalhe acontecer) ou se o filme for muito, muito ruim =/

  • Goemon

    Bem que poderia ser Maximum Carnage.

    • Belkar

      Bem que poderia ser Maximum Carnage ^2

      • Fernando Silva

        Bem que poderia ser Maximum Carnage ^3

  • mr_rune

    Mais um filme sem conexão com nada de lugar nenhum. Prevejo lixo, você leu primeiro aqui.

  • Pingback: Rapidinhas: Homem-Aranha fora do MCU e clássicos do Studio Ghibli nos cinemas dos EUA - queloucura.com()

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis