Jason Momoa estrelará o filme de… Just Cause

(too soon?)

Just Cause é minha franquia preferida, vou inclusive trocar de placa de vídeo para rodar direito o 3. Essencialmente é o sonho molhado de quem cresceu vendo filmes de ação dos anos 80. É canastrão, exagerado, não se leva a sério por um momento que seja, e é cheio de coisas que explodem. 

O protagonista faz coisas que até Steven Seagal duvida, e o jogo tem um desprezo tão grande pelas Leis da Física que depois de um tempo o módulo PhysX da GeForce roda a baiana, bota a mão na cintura e reclama eu por acaso tenho cara de palhaço?


outsidexbox — Just Cause 3 Gameplay Trailer: 7 Minutes of Just Cause 3 Gameplay

Just Cause, que é basicamente um ótimo filme ruim, vai virar um filme, que mesmo que seja ruim, será bom, pois… Just Cause. E quem vai estrelar será ninguém menos que o problemático favorito do Tumblr, Jason Momoa, conhecido como Kal Drogo de Game of Thrones e futuramente esquecido como Aquaman, no filme da Liga da Justiça e no filme solo do personagem.

aquaman

A direção será de Brad Peyton, que com obras-primas como Cães e Gatos e San Andreas no currículo, não é exatamente um mestre na arte. O roteiro por sua vez é de John Collee, que escreveu filmes como Mestre dos Mares e Happy Feet, mas que como todo mundo tem conta pra pagar.

Não há muitos outros detalhes exceto que a China está financiando o filme, então é provável que o Rico Rodriguez havaiano (aí o Tumblr não reclama de whitewashing ou whatever) se meta em altas confusões pros lados do oriente. Eu dou a maior força.

Fonte: Variety.

Relacionados: , , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar
  • Dreadful

    Bom, não tem como o filme ser pior que o jogo, já que o jogo é horrível.

  • Ed. Blake

    Eu duvido que o filme será capaz e honrar a galhofa que o game é: basicamente uma piada gigantesca dos filmes de ação dos anos 80/90.

    Impossível adaptar toda aquela farofa de clichês em um filme que seja bom como o Game.

    • MY NAME IS BOLO SANTOSI

    • Cof! Cof! Machete… Cof!

    • Vinícius

      Uma piada gigantesca dos filmes de ação dos anos 80/90? Você quer dizer Kung Fury.

  • Se for como eu imagino que seja será tipo Mercenários mas com um protagonista só.

  • cquintela

    Jason Momoa, o cigano Igor do momento.

  • É o Ronon e pronto…

  • Leonardo

    se o filme for parecido com o Just Cause 3 a pirotecnia vai ser metade do orçamento!

  • Manoel Jorge Ribeiro Neto

    Nunca fui fã de Just Cause, pois sempre o vi como uma imitação de GTA (que também não curto muito). Mas se a premissa do filme for a de ser como um filme de ação dos anos 80, então tem potencial para ser muito divertido.

  • Muito obrigado por ter me apresentado esse jogo maravilhoso que eu não conhecia mas já considero pacas!

  • Helton Mariano

    Já pensei em filmes de vários jogos, mas confesso que um de Just Cause, apesar de não ser uma surpresa total, eu não esperava… hahahaha

    Que não se contenham na quantidade de explosões, tiros, bombas, explosões, loucuras, cenários, explosões e tiros e mais algumas explosões neste filme, para que se faça o mínimo de jus ao jogo e sua insana loucura e diversão.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis