Meio Bit » Arquivo » Games » Shroud of the Avatar está com período gratuito de testes

Shroud of the Avatar está com período gratuito de testes

Se você sempre quis testar o Shroud of the Avatar, saiba que pelos próximos dias o sucessor espiritual do Ultima Online estará disponível gratuitamente e apesar de algumas limitações, dessa forma será possível ter uma boa noção do que o jogo tem a oferecer.

7 anos atrás

Em 2013 Richard Garriott fez um anúncio que encheu os jogadores de Ultima Online de esperança. Descrito como um sucessor espiritual de um dos MMOs mais elogiados de todos os tempos, Shroud of the Avatar: Forsaken Virtues recorreria ao financiamento coletivo para ser produzido e após o game designer obter sucesso nessa tentativa, começava a nascer o promissor jogo.

O tempo foi passando, o SotA chegou ao Steam como acesso antecipado no final de 2014 e com uma recepção morna por parte dos jogadores, infelizmente o título não conseguiu ganhar o destaque que muitos imaginaram que ganharia. Para ser sincero, acho até que nem fiquei sabendo que ele já estava disponível.

A boa notícia para quem quiser experimentar um pouco do Shroud of the Avatar é que até a próxima quinta-feira (9) a Portalarium manterá um evento onde qualquer pessoa poderá jogá-lo gratuitamente e embora existam algumas limitações para esse teste, acredito se tratar de uma boa oportunidade.

Em se tratando dos que não poderemos fazer nessa “demo”, os detalhes podem ser vistos aqui, mas destaco a impossibilidade de trocar itens com outros jogadores, não termos acesso ao seu modo offline ou podermos adquirir casas. Também não conseguiremos interagir com cofres públicos e não poderemos deixar nossos personagens disponíveis para combates PvP.

Apesar da fama de Garriott e do quão adorado o Ultima Online ainda é, tenho que admitir que não fiquei muito empolgado com essa oferta, pois os comentários na página do game no Steam não são muito animadores e pelos vídeos que vi mostrando um pouco da sua jogabilidade, visualmente ele parece bem fraquinho.

Ainda assim, a suposta liberdade oferecida pelo Shroud of the Avatar é algo que me atrai bastante e por isso o que provavelmente me fará evitar testá-lo é a falta de tempo e de suporte a gamepads.

Fonte: PC Invasion.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários