Meio Bit » Arquivo » Games » Best Buy: “por que comprar jogo usado…

Best Buy: “por que comprar jogo usado…

Um teste local da Best Buy oferece game lacradinho a preço de jogo usado!

14 anos e meio atrás

… se, pelo mesmo preço, você pode comprar um jogo novo?” — Best Buy

Um cartaz promocional, na localidade de West Jordan (Utah), numa filial de uma grande rede norte-americana de lojas de produtos eletrônicos, faz essa delicada pergunta ao consumidor, ao oferecer jogos lacrados à preços tão acessíveis quanto os jogos usados. Só que com garantia e sem intermediários.

Best Buy Price

Segundo o tal cartaz, a Best Buy compara os preços dos jogos lacrados dela aos títulos usados vendidos no Gamestop e Game Crazy, mas os tais preços acessíveis da Best Buy seriam apenas restritos à tal localidade, já que parece tratar-se de um teste local, onde os lojistas ali dariam um pequeno desconto, de cinco a dez dólares, na compra de um jogo lacradinho.

Ótimo negócio, não? Comprar um lacradinho à preço de usado deve ser uma maravilha. E, caso o teste seja considerado satisfatório, quanto ao volume de vendas, não seria difícil imaginar tal promoção expandindo-se em âmbito nacional. Lá na América do Norte.

Enquanto isso, nós aqui, na América do Sul, fazemos diversos malabarismos para comprar nossos jogos sem quebrar muito o bolso… Haja jeitinho e paciência.

Fonte: Joystiq, via Tom’s Guide.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários