Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » “Han Solo, Uma História Star Wars” ainda não tem nome, mas já tem um belo elenco!

“Han Solo, Uma História Star Wars” ainda não tem nome, mas já tem um belo elenco!

As gravações do próximo filme da série “Uma história Star Wars” começaram ontem nos Estúdios Pinewood, Londres, e nesta foto vemos parte do elenco e os diretores muito felizes no cockpit da Millennium Falcon. Chega logo, 2018!

7 anos atrás

Na foto, Chris Miller, Woody Harrelson, Phoebe Waller-Bridge, Alden Ehrenreich, Emilia Clarke, Joonas Suotamo, Phil Lord e Donald Glover. A foto é de Jonathan Olley.

Recebemos um email hoje da assessoria da Disney/Lucasfilm que só pelo título já fez congelar: “Han Solo – Mercenário. Patife. Herói. Começa uma nova história Star Wars”. Mesmo que o filme do Han Solo ainda não tenha nome, saber que já está sendo filmado pelos ótimos diretores Phil Lord e Christopher Miller e tem um elenco tão espetacular quanto este é um alívio para o velho fã aqui.

As gravações começaram ontem (dia 20/02) nos Estúdios Pinewood, Londres, e na foto acima vemos boa parte da tripulação do filme reunida e muito feliz de estar no cockpit da nave que fez o Percurso de Kessel em menos de doze parsecs, algo que inclusive poderá ser mostrado no novo filme. Ou não.

Nos papéis principais, Alden Ehrenreich como Han Solo, e o excelente Donald Glover (o eterno Troy Barnes de Community) como seu amigo Lando Calrissian, que certamente vão bater de frente com uma belíssima dupla feminina, com Thandie Newton (a fantástica Maeve de WestWorld) e Emilia Clarke (a mãe dos dragões Daenerys Targaryen de Game of Thrones). Joonas Suotamo assume o papel e a fantasia do nosso wookie favorito, Chewbacca. O ator que fará o papel de mentor do jovem Han é o melhor possível, Woody Harrelson, que viverá o caçador de recompensas Garris Shrike.

O roteiro é de Lawrence e Jon Kasdan, e o diretor de fotografia é o excelente Bradford Young de “A Chegada”. A data de estreia do filme do Han Solo é 25 de maio de 2018, isto se não for eventualmente mudada para dezembro como aconteceu com Rogue One em 2016. No final do email, mais um agrado aos fãs, a frase: pisa fundo, Chewie!

Fonte: StarWars.com.

relacionados


Comentários