Dona de café em Viena cobra de clientes que espetam carregadores de celular nas tomadas

soup-nazi

Existem donos de bares e donos de bares. Alguns são simpáticos, outros são fechados, alguns sentam e bebem com os clientes, outros só ficam no caixa. Tudo bem, a única coisa inaceitável é economia porca, medidas que o sujeito toma para salvar uns trocados, e no final são extremamente antipáticas.

É o caso de Galina Pokorny, ela é dona de um Café em Viena, e agora decidiu que não gosta de turistas entrando, pedindo um café e plugando seus carregadores de celular na parede. Galina instituiu uma taxa de € 1,00 para o cidadão que quiser alguns elétrons teutônicos.

Isso virou notícia internacional, é algo que está sendo visto como extrema má-vontade, algo rude mesmo para os padrões germânicos e, o pior de tudo, totalmente desnecessário.

Conforme publicamos um tempo atrás, o custo TOTAL de carregar um iPhone todos os dias durante uma vida útil de 3 anos é de… R$ 2,52.

Dona Galina está se queimando por praticamente nada, provando mais uma vez que Ciência é fundamental. Com um pouco de conhecimento ela teria evitado esse stress.

Fonte: Digital Trends.

Relacionados: , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples