ad

Dona de café em Viena cobra de clientes que espetam carregadores de celular nas tomadas

soup-nazi

Existem donos de bares e donos de bares. Alguns são simpáticos, outros são fechados, alguns sentam e bebem com os clientes, outros só ficam no caixa. Tudo bem, a única coisa inaceitável é economia porca, medidas que o sujeito toma para salvar uns trocados, e no final são extremamente antipáticas.

É o caso de Galina Pokorny, ela é dona de um Café em Viena, e agora decidiu que não gosta de turistas entrando, pedindo um café e plugando seus carregadores de celular na parede. Galina instituiu uma taxa de € 1,00 para o cidadão que quiser alguns elétrons teutônicos.

Isso virou notícia internacional, é algo que está sendo visto como extrema má-vontade, algo rude mesmo para os padrões germânicos e, o pior de tudo, totalmente desnecessário.

Conforme publicamos um tempo atrás, o custo TOTAL de carregar um iPhone todos os dias durante uma vida útil de 3 anos é de… R$ 2,52.

Dona Galina está se queimando por praticamente nada, provando mais uma vez que Ciência é fundamental. Com um pouco de conhecimento ela teria evitado esse stress.

Fonte: Digital Trends.

Relacionados: , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz e Calcinhas no Espaço.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis