Meio Bit » Arquivo » Games » Menino de 11 anos sofre com Contra

Menino de 11 anos sofre com Contra

15 anos atrás

Algumas ideias precisam ser reverenciadas e o que o autor do blog Nerd Ballon fez ao criar o Project D é um desses casos. Funciona mais ou menos assim: Ele colocará um moleque de 11 anos para jogar alguma game das antigas, algum título que o menino nunca tenha jogado e que por essência seja bastante difícil. A intenção é mostrar que não se faz mais jogos casca-grossa como antigamente.

Para começar, a cobaia foi submetida a uma sessão do clássico Contra e embora o vídeo não tenha legendas, acho que a maioria conseguirá entender o quanto o juvenil gamer sofreu, não tendo conseguido passar nem do primeiro chefe. Ele ainda afirma que os gráficos são horríveis, que a trilha sonora é entediante e que não aprovou o fato de que apenas um tiro é bastante para matar seu personagem.

Por fim, como não nos incomodar com suas seguidas comparações com os ótimos Halo 3 e Call of Duty: World at War, mas que convenhamos, nem de longe lembra a dificuldade de alguns games old school. Como a coluna terá cinco episódios, tenha até pena de quando ele for apresentado ao “terrível” Battletoads.

relacionados


Comentários