Meio Bit » Arquivo » Games » Resident Evil 7 terá DLC gratuito que expandirá a história

Resident Evil 7 terá DLC gratuito que expandirá a história

Apesar do Resident Evil 7 contar com a venda de Season Pass, nos próximos meses a Capcom deverá lançar um DLC gratuito que incrementará a história do seu tão promissor jogo.

7 anos atrás

resident-evil-7

Os fãs da série Resident Evil já devem estar sabendo que o sétimo capítulo contará com o sistema de Season Pass, por onde a Capcom pretende disponibilizar sete  conteúdos adicionais com o passar do tempo. Porém, mesmo aqueles que não gostam muito de ter que pagar um valor adicional por DLCs serão atendidos.

Isso porque lá pelo segundo trimestre todos que possuírem o Resident Evil 7 terão direito ao Not a Hero, um conteúdo extra que promete contar um pouco mais da assustadora história que o novo jogo deverá trazer. Embora os detalhes sobre esse DLC ainda sejam escassos, sabemos que nele não controlaremos o protagonista da campanha principal e mesmo a mecânica deverá ser um pouco diferente.

Também é bom nos prepararmos para não recebermos uma grande quantidade de conteúdo com esse DLC, mas até por se tratar de algo que será distribuído gratuitamente, acho que a curta duração não deverá ser motivo para reclamações.

O interessante é que o Not a Hero ajuda a reforçar a ideia de que o Resident Evil 7 poderia funcionar quase como uma plataforma para a Capcom contar várias histórias, sendo que a mansão que o personagem Ethan explorará se encontra na Louisiana, portanto não sendo a mesma daquela habitada pela aterrorizante família Spencer que tivemos o desprazer de conhecer na demo do jogo.

Com versões previstas para chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One já na próxima terça-feira (24), o jogo tem criado uma enorme expectativa entre os jogadores e o principal motivo para isso é uma possível volta às raízes, onde a ação ainda estará presente, mas o foco deverá ser fazer com que sentimos muito medo enquanto estivermos no game.


Resident Evil 7 - GamePlay video- Part 3

E aqui fica um sério avio para quem odeia ter sua experiência prejudicada. Devido a cópias do Resident Evil 7 que caíram nas mãos de jogadores antes da hora, infelizmente tem muita gente por aí contando partes importantes do enredo.

Talvez por se acharem muito espertos ou simplesmente por adorarem ver o mundo em chamas, trolls estão espalhando spoilers por todo lado e é triste pensar que algumas pessoas conseguem se divertir tentando impedir que outras sejam surpreendidas. Como infelizmente não existe uma maneira 100% eficaz para evitarmos isso, é bom tomar cuidado com as redes sociais nos próximos dias e se possível, fugir para uma caverna até o jogo seja finalmente lançado.

Fonte: Siliconera.

relacionados


Comentários