Uma visita ao showroom da ASUS na CES 2017

20170112showroom_asus

Fui visitar o showroom da ASUS na CES 2017, e o vídeo finalmente está pronto e editado, ainda que eu tenha dado mole em alguns momentos com o foco, portanto gostaria de pedir desculpas, ainda estou aprendendo a fazer bons vídeos.

Como nos últimos anos, o showroom da ASUS fica em um andar bem alto da Trump Tower, o que foi bem útil para testar o zoom de 12× do Zenfone 3 Zoom, o aparelho mais legal que eles apresentaram na feira. Também deu pra conhecer melhor o promissor Zenfone AR, que ainda não tem seu lançamento confirmado no Brasil.

No fim do vídeo, também mostro o Zenbook 3 Deluxe e o showroom da ROG, Republic of Gamers, o selo gamer da ASUS. Espero que vocês gostem, e também que se inscrevam no canal do MB para verem todos os nossos vídeos assim que forem publicados.


Visita ao Showroom da ASUS na CES 2017

Relacionados: , , , , , , , , ,

Autor: Nick Ellis

Nick Ellis é autor do Meio Bit, Digital Drops e Blog de Brinquedo.

Compartilhar
  • Mestrechronos Daiô

    Enquanto isso, menos de 6 meses depois de voltar da assistência técnica, meu zenfone 5 está dando o mesmo problema que o levou ao reparo: aparecendo manchas amareladas nos cantos da tela.

    Era uma marca que cheguei a defender, pois quando comprei me impressionei com a velocidade do aparelho. Teve 3 amigos que compraram um Asus pois na dúvida vinham conversar comigo, até segunda ordem só eu tinha aparelho da marca. Mas mesmo com todo cuidado (pense em um cara chato pra kct !), ter investido na capa flip original (doeu no bolso)…ver brotar do nada essas porcarias de manchas novamente na tela desanima…estava a fim mesmo de pegar um modelo mais atual da asus, mas não minto que me decepcionei com a marca.

    Não é algo que incomoda utilizar o celular mas po, ele não está 100% isso é fato e isso em pouco mais de 1 ano ;/

    • MxlBR

      Quanto tempo de aparelho até surgir este problema?

      Meu ZenFone 2 está com 9 meses de uso e sem nenhum problema, mas fico temeroso, porque a assistência técnica deles é escassa, acho que só em SP, moro em GO…

      • Mestrechronos Daiô

        Então, deu exatamente 1 ano, Murphy trabalhou ao meu favor pois a garantia ia vencer na semana seguinte ao problema !

        Quanto ao envio para a assistência foi mais tranquilo que o esperado, eles me mandaram um código de postagem e logo que receberam o aparelho lá (foram uns 3 dias até receberem), em exato 5 dias úteis eu já estava com o aparelho de volta. Isso foi no mês de Outubro. Os caras foram ágeis, isso não tenho do que reclamar.

        Mas essa semana começou a dar exatamente o mesmo problema, mas agora não tenho mais direito a garantia !

        Vou até dar uma ligada no Procon para saber a respeito, porque é claramente um defeito recorrente, não é só questão de trocar a tela como eles fizeram, é alguma porcaria do aparelho.

        • MxlBR

          Quanto tempo depois do conserto surgiu o defeito? Após o conserto você tem uma garantia legal de 90 dias sobre o problema, em tese, retificado! Caso o PROCON diga o contrário, ignore, tem muito analfabeto funcional trabalhando no Brasil, vá ao seu advogado de confiança.

          • Mestrechronos Daiô

            Creio que foi em Outubro ou começo de Novembro, tenho que ver certinho na nota que veio junto com o aparelho no retorno da assistência.

            Com certeza correrei atrás, mas assim que ele retornar novamente da assistência a minha intenção é passar o aparelho pra frente. Realmente perdi a confiança na marca.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis