Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Constantine se recusa a morrer — agora voltará como animação no CW

Constantine se recusa a morrer — agora voltará como animação no CW

Constantine está de volta, biatches! O Hellblazer vai virar uma animação no CW, e isso é só o começo, quem sabe o que o destino reserva?

7 anos atrás

20170110e59erkv7qr6wmche9zd5

John Constantine não é uma boa pessoa. Não seria exagerado dizer que ele não tem Jesus no coração. Constantine constantemente irrita Deus e o Diabo, às vezes literalmente. Ele mantém desafetos e alianças de conveniência com os dois lados.

No clássico arco Hábitos Perigosos Constantine descobre que está com câncer, se salvando no último momento com um plano onde vende a alma para o triunvirato que governa o Inferno, forçando Lúcifer a curá-lo, do contrário ele Beelzebub e Azazel teriam que lutar pela alma de Constantine.

Foi um gesto de supremo egoísmo, porque se eles entrassem em guerra o Inferno seria destruído e a Humanidade sofreria com a ditadura dos Anjos.

Fora sua presença excelente nos quadrinhos, e ser a única pessoa que teve coragem de pedir pro Monstro do Pântano se transformar em um pé de maconha pra animar uma festa de aniversário, Constantine teve uma primeira temporada de 13 episódios na NBC, mas foi cancelada. Faz sentido, não é uma temática pra canal aberto.

20170110constantine_s01e01_still

A temporada como um todo foi bem legal, começaram devagar, mas logo Matt Ryan mostrou a que veio e SE TORNOU John Constantine. Depois disso Matt Ryan reprisou o personagem em Arrow e voltará em Liga da Justiça Dark, longa animado que estréia dia 14 de janeiro.

Agora o canal CW anunciou que o canalha preferido do mundo mágico voltará — de novo com Matt Ryan — em uma série animada. Produzida por Greg Berlanti, o bambambam das séries da DC, serão inicialmente 5 episódios de 10 minutos, uma espécie de temporada-piloto.

O CW já passa a primeira temporada Live Action, essa exposição prolongada a Constantine pode levar a novas participações nas séries da DC e — porque não? — até em outras séries do canal.

Seria absurdamente épico e incrivelmente divertida uma participação de Constantine em Supernatural, por exemplo.

20170110spn002

Fonte: Deadline.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários