Beyond Good & Evil 2 poderá ser exclusivo (temporariamente) do Switch

Em março do ano passado aqueles que ainda aguardam o lançamento do Beyond Good & Evil 2 viram a esperança ser renovada graças a um rumor. Segundo ele, a Nintendo estaria bancando parte da produção do jogo, possibilidade que lhe garantiria uma exclusividade. Eis que pelo menos parte desse história acaba de ganhar um reforço.

Quem desenterrou o rumor foi Laura Kate Dale, jornalista que escreve para o site LetsPlayVideoGames e que há alguns meses começou a soltar informações sobre o próximo videogame da Nintendo, sendo que muitas delas acabaram se confirmando. Através da sua conta no Twitter, ela disse:

Portanto, se o que a ela estiver dizendo for verdade, o projeto que está sendo chamado internamente de Odyssey deverá permanecer exclusivo do Nintendo Switch por um ano, onde será vendido tanto física quanto digitalmente. Então, após esse período o Beyond Good & Evil 2 deverá aparecer também no PlayStation 4 e no Xbox One, sendo que nesses consoles só poderemos adquiri-lo digitalmente.

Ainda de acordo com Laura Dale, a Ubisoft estaria guardando um teaser do jogo e a ideia da empresa seria exibi-lo já no próximo dia 12, durante um evento onde a NIntendo deverá revelar mais detalhes sobre o Switch. A expectativa de todos é que nessa data a fabricante diga por exemplo quanto o aparelho custará, a data em que ele chegará ás lojas e os jogos que estarão disponíveis no lançamento, sendo portanto uma ótima oportunidade para os franceses divulgarem a nova criação de Michel Ancel.

Como sempre, por enquanto tudo isso deve ser encarado como um rumor, um que se os fãs tiverem sorte, não demorará muito para ser confirmado.

Relacionados: , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Tem o dedo podre da Ubsoft, me lembra o Rayman Legends, era pra ser exclusivo do Wii-U quando ele mais precisava de bons jogos para deslanchar . Então a Ubsoft tinha o jogo pronto, cancelou o lançamento por que desistiu da exclusividade e so lançou o jogo quase um ano depois pra ter o port para PC/PS3/Xbox360 pronto. Só acredito se a nintendo mostrar o contrato proibindo a Ubsoft de cortar a exclusividade temporária. Espero que a nintendo tenha aprendido a lição e lance o Switch com um numero razoavel de jogos, invés de apenas promessas.

    • Fms World

      o novo presidente da nintendo falou que o switch sera lançado em março pra dar tempo de terminar mais jogos pra ele, então acredito que ele vai receber muitos jogos no lançamento e não ficar so em promeças, Beyond Good & Evil 2 é um super jogão, nao é como um pokemon, mario ou monster hunter que vende o console, mas ter ele vai fazer muita diferença, e pode marcar o switch, como um dos grandes dele, assim como o zombie u (tbm da ubisoft, e muito mais tarde lançado pra outras plataformas tbm) que não era um triple-a, mas marcou no wiiu no lançamento. acredito que muita coisa não vai vim no lançamento, pra não atrapalhar as vendas de outros jogos (e outros por estarem 100% completos) serão mostrados na apresentação, mas nõ acho que vai ter muito de espera pra ser lançado, como 1 ou 2 anos, como as concorrentes fazem, mas vai ter alguns assim de no maximo 1 ano, mas a maioria deve chegar ou no lançamento ou perto

  • Germano

    E um jogo com potencial e muito desejado pelos fãs. Todavia não é um jogo que sozinho consiga fazer muita diferença nas vendas do console. Mesmo que ficasse exclusivo.

    • com certeza não, mas de grão em grão a galinha enche o papo, se o console for lançado com diversos jogos medianos e com bons jogos da nintendo no primeiro semestre, já da pra deslanchar o console. Agora se lançar o console com a promessa de lançar os jogos, o povo vai esperar lançar os jogos pra comprar, e as thirdies vão ficar esperando vender console pra lançar jogos.

      • Germano

        Bom, dia 13, quando supostamente a data exata de lançamento do console e a line-up serao reveladas, dai saberemos. Tambem torço por uma boa surpresa embora admita uma certa dose de ceticismo.

  • BielSilveira

    Ser lançado apenas digitalmente para PS4 e Xone é tão ruim quanto parece? Dá a impressão que não é um jogo “grande”.

    • Não necessariamente. O ZumbiU da própria Ubisoft saiu com versão física pra Wii U e só bastante tempo depois chegou ao PC, PS4 e Xbox One apenas digitalmente.

      • BielSilveira

        Isso, pra mim, só reforça o que eu falei.

  • Julio Verner

    E a Master Race fica de fora? Então já nem espero mais… Só um caça níquel com nome de um grande título, querem apostar? 😀

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis