Meio Bit » Arquivo » Internet » Google Wave vai liberar convites para desenvolvedores

Google Wave vai liberar convites para desenvolvedores

15 anos atrás

A Google decidiu liberar 20 mil contas do Google Wave, a nova ferramenta de comunicação que mescla E-mails e IM’s, no próximo mês, para que desenvolvedores possam testá-lo e reportar bugs.

O Google Wave é um serviço criado com a alta expectativa de simplesmente revolucionar a forma com a qual nos comunicamos na web. E olhando o vídeo de apresentação, você realmente acredita que ele pode. Documentos, e-mails, IM’s, blogs, wikis, compartilhamento de arquivos, todos esses serviços integrados em tempo real, tornando-se uma coisa só: uma wave.

image

O serviço Google Wave é open source e disponibiliza API’s para os desenvolvedores. Algumas aplicações, inclusive, já podem ser visualizadas no Google Labs, mas apenas por quem possui uma conta do Wave. image

Já tem brasileiro brincando com o Wave

Levando-se também em consideração o lançamento do Google Voice, podemos ver em breve uma considerável mudança na forma e rapidez com que compartilhamos informações com nossos contatos.

Para se cadastrar como beta-tester, basta acessar e preencher um pequeno formulário, informando seu e-mail e com que grupo de pessoas você pretende “entrar na onda”: amigos, família, colegas de trabalho, etc. Além disso, é necessário escrever uma pequena mensagem para o Google Wave Team, dizendo quem é você e porque quem ser um beta-tester.

E outra boa notícia: a Google pretende liberar, a partir de 30 de Setembro, outros 100 mil convites para o serviço.

relacionados


Comentários