Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » TGA 2016 — olha que bizarro esse novo teaser de Death Stranding!

TGA 2016 — olha que bizarro esse novo teaser de Death Stranding!

Após homenagem ao Hideo Kojima, durante o TGA 2016 foi apresentado um novo (e ainda mais bizarro) teaser de Death Stranding, estrelando Guillermo del Toro e Mads Mikkelsen.

7 anos atrás

laguna_death_stranding_mads_mikkelsen

Essa pose do Mads Mikkelsen no poster do jogo Death Stranding me lembra Ninfomaníaca (crédito: Hideo Kojima)

Olha, provavelmente o momento mais bizarro da E3 2016 foi o teaser de Death Stranding, nova propriedade intelectual da Kojima Productions. Desde então se especula qual a maluquice nova obra-prima que o Hideo Kojima vai fazer fora da Konami.

Se no primeiro teaser tínhamos um Norman Reedus chorando por um filho numa praia, agora temos… é… bem… ah… confiram abaixo.


thegameawards — The Game Awards 2016 - Death Stranding World Premiere!

O trailer acima passou durante o The Game Awards, logo após uma homenagem à vida e obra de Hideo Kojima.

Por enquanto me sinto vendo um daqueles comerciais luxuosos de perfume, que de tão “artísticos” são incompreensíveis. Temos um personagem, que é a cara do Guillermo del Toro, a carregar um feto numa incubadora (ou chocadeira sei lá) e o ator dinamarquês Mads Mikkelsen como um militar invocando um jutsu à la Naruto. O contexto é durante uma guerra ou mesmo num mundo pós-apocalíptico. Não foi dada nenhuma dica sobre o estilo do jogo em si, o teaser parece se tratar apenas de cutscenes.

Tudo isso aí rodando no 4K do PS4 Pro, aparentemente em tempo real. Se o tio Laguna não estiver enganado, Kojima-san adorava fazer uns trailers meio doidos na época do MGS3 e MGS4 que só usavam a engine mas não revelavam muita coisa dos jogos, como a jogabilidade.

Death Stranding não tem previsão de chegada ao console da Sony, embarco no hype do Kojima mas torço para que um título aparentemente tão cinemático não seja um novo No Man’s Sky prometendo demais e não entregando tanto.

relacionados


Comentários