LEGO Worlds será lançado para consoles

lego-worlds

Quando o Minecraft começou a fazer sucesso, os jogadores descreviam a criação da Mojang para quem não a conhecia como um LEGO digital. Era natural portanto que os detentores da marca tentassem lucrar com algo parecido e isso começou a acontecer com o jogo LEGO Worlds.

Disponível para PC como em “Acesso Antecipado” desde o ano passado, muitos que jogam nos consoles se perguntavam quando teriam a oportunidade de experimentar o sandbox e para a alegria deles, isso ganhou uma data para acontecer: 21 de fevereiro de 2017.

De acordo com a Warner Bros., empresa responsável pela publicação do LEGO Worlds, nesse dia o game também receberá sua versão final para PC, quando passará a ser vendido por US$ 15, mas nada foi dito sobre quanto ele custará no PlayStation 4 e no Xbox One. Também foi revelado que eles lançarão o DLC LEGO Agents, que será baseado na linha de brinquedos de mesmo nome e que adicionará ao jogo novos personagens, veículos e armas. Vale notar que esse conteúdo adicional será exclusivo do console da Sony por 90 dias.

No LEGO Worlds, os jogadores participarão de uma empolgante jornada para se tornarem um Master Builder, em um mundo aberto feito totalmente de ambientes criados com LEGO,” afirmou Jonathan Smith, chefe de produção da TT Games. “Seja customizando personagens, explorando em veículos, criando estruturas ou descobrindo uma extensa gama de itens, personagens e criaturas através dos mundos, existirá a liberdade para criar qualquer coisa imaginável.

Para ser sincero, sempre achei que algo como o LEGO Worlds teria o potencial para se tornar uma verdadeira febre, afinal juntar a jogabilidade do Minecraft com uma marca tão poderosa parecia uma receita para o sucesso. Porém, não é bem isso o que tenho visto. É comum vermos pessoas reclamando da falta de conteúdo do jogo e a expectativa é para que a Traveller’s Tales aproveite o tempo que falta até o lançamento final para corrigir alguns problemas e se isso acontecer, talvez o título consiga conquistar mais pessoas.


WBGamesUK — LEGO Worlds: Console Announcement Trailer

Fonte: Videogamer.

Relacionados: , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • radiobrasil

    Finalmente!

  • Meninão Bobo

    Minecraft foi uma fase da onda e como tudo no mundo são waves essa ja passou e não sera a marca nome LEGO que irá trazer essa onda de volta, sinceramente acho que será um lançamento mediano irá vender mas não terá o sucesso que o minecraft fez.

    • Rodolfo da Silva Carvalho

      Minecraft ainda faz muito sucesso. Com frequência ele aparece na lista de mais vendidos das plataformas onde foi lançado.

    • Já passou? Só a versão para PC vendeu qause 4 mil cópias nas últimas 24 horas, sendo que o jogo já vendeu mais de 100 milhões de unidades. Desculpe, mas você está equivocado.

      https://minecraft.net/pt-br/stats/

      • Julio Verner

        Acho que ele quis dizer os clones… Porque dessa “linha”, só Minecraft ainda(ou somente) faz sucesso.

      • Meu primo de 7 anos ganhou um laptop hoje. Até então só teve tablet. Primeiro jogo que ele perguntou onde baixava era Minecraft. Nunca jogou no tablet, mas todos os amigos dele falam disso. Eu também nunca tinha jogado. Baixei o trial pra ele e que jogo maravilhoso! Melhor motivação para ele acostumar com teclado e trackpad.

  • Julio da Gaita ✔

    outro simulador de autismo? que legaaaaaallll….

    • Autismo é aquele Miitomo, aqueles bonecos tem algum problema sim

  • Julio Verner

    Mais um wannabe… Tá um saco esses jogos ctrl + v de minecraft!

  • Zaaboo

    Pena que o jogo é sem graça. A jogablidade é infinitamente mais complicada do que a do Minecraft. Compre e estou esperando eles melhorarem para voltar a jogar.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis