Meio Bit » Arquivo » Games » ReCore ganha versão de testes no Xbox One e PC

ReCore ganha versão de testes no Xbox One e PC

Se você tem interesse no ReCore, mas gostaria de testá-lo antes de investir na sua compra, pode comemorar, pois o jogo recebeu uma demo de 30 minutos tanto no PC quanto no Xbox One.

7 anos e meio atrás

recore

Durante muito tempo eu aguardei ansiosamente pelo lançamento do ReCore, mas quando isso aconteceu, a vontade de jogá-lo diminuiu drasticamente. Os motivos que me levaram a perder quase que totalmente o interesse pelo jogo foram as análises que o criticaram, além da desconfiança de que o meu PC não aguentaria o tranco. Porém, ontem eu novamente mudei de ideia.

O que fez com que eu voltasse a ter interesse pelo título da Armature Studios foi a disponibilização de uma versão de testes, tanto para Xbox One quanto para Windows 10 e depois de experimentar os primeiros 30 minutos do jogo produzido por Keiji Inafune, a impressão deixada foi muito boa.

Mesmo sabendo que as reclamações se dão principalmente em relação a parte final da aventura, quando essa se torna repetitiva, adorei a ambientação, a jogabilidade me pareceu bastante sólida e o jogo rodou na minha máquina muito melhor do que eu poderia imaginar. A única coisa que lamento é o fato dele só estar disponível na Windows Store.

De qualquer forma, acredito que a ideia da Microsoft e da desenvolvedora foi muito boa, com grande potencial de fazer com que as vendas aumentem consideravelmente e até por se tratar de uma franquia nova, poder testar o ReCore é uma excelente notícia.

Também vale dizer que o progresso alcançado nessa demo será mantido no caso de comprarmos a versão completa e essa semana o jogo recebeu uma importante atualização, que além de ter melhorado a parte visual e sonora, ainda modificou alguns checkpoints e principalmente, diminuiu bastante o tempo de carregamento, fazendo com que em muitos casos a espera tenha sido cortada pela metade.

Outro detalhe importante é que o jogo faz parte do programa Xbox Play Anywhere, o que significa que se você adquirir o ReCore digitalmente numa plataforma, automaticamente ganhará acesso a ele na outra.

Fonte: Xbox Wire.

relacionados


Comentários