Meio Bit » Arquivo » Games » Outlast 2 ganha demo para PC, PS4 e Xbox One

Outlast 2 ganha demo para PC, PS4 e Xbox One

Quer sentir medo com aquele que promete ser um dos jogos mais assustadores de todos os tempos? Então corra para baixar a demo do Outlast 2.

7 anos e meio atrás

outlast-2

Eu não tenho um pingo de vergonha de dizer que o Outlast foi uma das experiências mais assustadoras que já tive com um game. A mistura de hospício assombrado com falta de armas para nos defendermos conseguiu me deixar bastante assustado e confesso que depois de um tempo jogando, me vi obrigado a dar um tempo na jogatina para trocar as calças abaixar a adrenalina.

Mas sim, mesmo não sendo o sujeito mais corajoso do planeta, fiquei bastante empolgado com o anúncio de uma continuação para aquele jogo e se você é mais um que não vê a hora de colocar as mãos na nova criação da Red Barrels, saiba que o estúdio lançou uma demo do Outlast 2.

Com versões disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4, os interessados devem tratar de garantir logo uma cópia, já que ela estará disponível nas respectivas lojas apenas até o dia 1º de novembro. Porém, após fazer o download o jogo continuará disponível, então se você tem interesse, baixe mesmo se não for jogar tão cedo.

Em Outlast 2 seremos Blake Langermann, um jornalista que com a ajuda da esposa sai a procura de histórias que ninguém quer investigar. Após ficarem sabendo do assassinato de uma mulher que estava grávida, ambos acabam parando no meio do deserto do Arizona, num lugar onde praticamente não existe iluminação e que pelo o que já foi mostrado os fará se arrepender de terem nascido.

A princípio previsto para ser lançado no final desse ano, infelizmente o título foi adiado para o início de 2017 e por isso experimentar essa demo pode ser uma ótima oportunidade para ver como o Outlast 2 está ficando e já irmos preparando o estoque de fraldas.

PS: a Red Barrel já lançou duas das cinco edições da The Murkoff Account, revistas em quadrinho que farão a ligação entre os dois jogos e para obtê-las gratuitamente, basta visita esse link.

relacionados


Comentários