iPhone 3G vs 3GS – a câmera

O iPhone é uma espécie de Nastassja Kinski. Isoladamente nenhum dos componentes brilha, mas no conjunto a experiência é imbatível. Mas como a concorrência vem atrás, alguns dos pontos mais fracos foram revisitados. Entre eles a câmera.

Não tentamos contato com Steve Jobs atrás de uma unidade de testes, pois a resposta poderia não ser positiva. (what the fuck is a meiobit?)

Mesmo assim nossa incrível rede de contatos é composta dos mais variados tipos, inclusive o macmaníaco-ainda-no-armário Israel Nobre, que acabou de comprar um iPhone 3GS, e nos enviar a imagem abaixo, onde podemos ver a diferença entre as câmeras do iPhone antigo e do novo:


clique para ver em resolução cromulenta

Com essa ampliação para 3,2MP decentes (o decentes é importante) o iPhone já pode ser considerado um telefone com câmera apto para uso do dia-a-dia e mesmo registro de eventos menores.

Ah sim, ele agora grava vídeos, e com resolução/definição igualmente decente. Vejam outro teste que o Israel fez:


No mínimo já dá para filmar um 9/11 e ficar rico. Ou fazer uma sextape e acidentalmente deixar cair na Internet, certo, Kid?

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples