Meio Bit » Filmes e séries » E quando Tom Hanks aparece em sua sessão fotográfica?

E quando Tom Hanks aparece em sua sessão fotográfica?

Que tal encontrar Tom Hanks no meio de uma sessão fotográfica após o seu casamento? Foi o que aconteceu com esse casal em Nova Iorque.

7 anos e meio atrás

tom_hanks_selfie_noivos2

Uma prática normal da fotografia de casamento são os ensaios externos. Normalmente, executamos um antes do casamento em locais definidos pelos noivos. Geralmente na natureza ou ponto turístico acessível pelo casal (lembrando que despesas de viagem de fotógrafo e equipe são por conta do contratante). E temos o ensaio feito no dia do casamento. No Brasil ele é feito logo após a cerimonia religiosa. Mas, é muito rápido. Coisa de 40 minutos ou 1 hora de duração. Tempo suficiente para os convidados chegarem até o salão de festas e já estarem todos sentados para recepcionar os noivos.

Esse ensaio tem que ser em um local de fácil acesso, pois não temos muito tempo. Praças, parques, monumentos, ruas são os pontos escolhidos na cidade. Porém, por mais que a hora esteja avançada, sempre tem pessoas que ficam olhando, curiosos que param para ver o acontecimento. Alguns até cumprimentam e felicitam os noivos. Um ato bacana, mas que fica mais interessante quando o intruso é Tom Hanks.

A fotógrafa Meg Miller estava registrando os noivos Elizabeth e Ryan no Central Park quando uma pessoa se aproximou do casal, parou e cumprimentou os dois. Poderia ser uma cena normal de um ensaio de casamento feito em público, mas o diferencial é que a figura que parou os noivos era Tom Hanks. Que mundo é esse em que celebridades do cinema caminham normalmente pelo Central Park? No Brasil teríamos milhares de pessoas perseguindo esse senhor.

Tom Hanks parou, apertou a mão de todo mundo, beijou a mão da noiva, fez vários retratos com os presentes, fez selfie com o casal e tudo isso mantendo um sorriso nos lábios. Típica história que você conta para os amigos e ninguém acredita, mas desta vez havia uma equipe de fotógrafo e cinegrafista no local.


Tom Hanks Crashes Our Wedding from First Day Films

Destaque para a cara da noiva.

tom_hanks_selfie_noivos

tom_hanks_selfie_noivos5

tom_hanks_selfie_noivos4 

P.S.: adoro e invejo a prática dos americanos de casarem durante o dia.

relacionados


Comentários