Meio Bit » Arquivo » Games » Sega licencia Mega Drive portátil

Sega licencia Mega Drive portátil

15 anos atrás

O pessoal da terceira idade já deu a dica, mas não posso deixar passar a informação de que a Sega autorizou uma empresa chamada Innex Inc. a “ressuscitar” o Nomad, portátil desejado por todo aqueles que são ou foram donos de um Mega Drive. O aparelho chamado Retro Gen possui um novo design e além de contar com entrada para cartuchos do antigo console, ainda rodará jogos licenciados que poderão ser transferidos para um cartão de memória ligado a um cartucho especial.

Para tornar o videogame ainda mais atraente, a empresa colocou nele uma saída para televisão e embutiu uma bateria que poderá ser recarregada até pela porta USB do computador, eliminando assim um dos principais defeitos do Nomad, o alto consumo de pilhas. Com lançamento previsto para o dia 25 de julho e custando US$ 49,99, o Retro Gen poderá ser adquirido através dessa loja, mas ela misteriosamente não abre por aqui.

Mesmo não tendo gostado muito do visual, me deu vontade de adquirir um, pelo menos é mais bonito que o lançado pela Tectoy e quem nem entrada para cartuchos possui. Mesmo assim, acho que vou investir em um Mega Drive mesmo.

dori_gen_29.06.09

[via Sega Nerds]

relacionados


Comentários