Meio Bit » Arquivo » Mobile » Gênios estão acreditando na internet e furando seus iPhones 7

Gênios estão acreditando na internet e furando seus iPhones 7

Você já fez besteira na vida? Já, que eu sei. Todo mundo fez, mas não se preocupe, aqui está sua absolvição. Não importa o que você tenha feito, você NUNCA foi tão burro quanto esse pessoal que resolveu seguir um tutorial de YouTube para abrir um buraco para o plugue do fone no iPhone 7.

7 anos e meio atrás

giphy

Sejamos realistas: as pessoas são burras. Se você pintar a grama de rosa um bom percentual da Humanidade morre de fome. Gerações criadas assistindo TV se condicionaram a achar que informação que vem de uma tela é necessariamente verdadeira, Seja proferida pelo Cid Moreira ou pelo Cid NãoSalvo.

O bom-senso é desligado, a capacidade de questionamento é anulada e qualquer bobagem vira verdade absoluta. Se junto vier uma promessa de vantagem, mais certeza o sujeito terá, afinal para um golpe dar certo é preciso dois achando que vão se dar bem. Por isso um sujeito me ameaçou quando expliquei que não, a Microsoft NÃO estava dando celular para quem repassasse corrente de e-mail, e que sim a filha dele MENTIU, nenhuma amiga ganhou celular assim e PODE me processar, mas vai se dar mal pois a Microsoft odeia essas correntes e me emprestaria uns 10 ou 15 advogados só para acabar com essa bobagem.

Todo dia surge uma besteira nova que as pessoas bovinamente repassam, “vai que é verdade”. Algum tempo atrás os desocupados do 4Chan aproveitaram um upgrade do iOS para convencer idiotas de que o upgrade havia tornado seus celulares à prova d'água. Vários imbecis afogaram os aparelhos e ficaram chocados ao descobrir que um JPEG com layout bonito não é garantia de verdade, na internet.

Depois foi a vez do upgrade do iPhone que permitia que você carregasse a bateria usando… um microondas. De novo um número absurdo de retardados (n>0) acreditou e torrou os aparelhos no forno.

Agora débeis mentais estão enchendo a internet de reclamações por causa deste vídeo:


Secret Hack To Get Headphone Jack on the iPhone 7

O sujeito tem 10 milhões de visualizações em uma paródia clara onde demonstra como adicionar uma porta de headphone no recém-lançado iPhone 7.

Nos comentários há gente rindo da situação, gente zoando fingindo que deu certo e idiotas reclamando que meteram a furadeira na bundinha do iPhone, mataram o aparelho e agora não sabem o que fazer pois a garantia da Apple não cobre retardo mental extremo.

Dizem que loteria é um imposto cobrado de pessoas que não entendem estatística e probabilidade. Um caso como esse do buraco do headphone é uma forma do Universo evitar que gente idiota demais frequente a internet e tenha todas as suas economias surrupiadas por larápios. Porque, convenhamos, sujeito que mete a furadeira no celular por ter visto no YouTube é alvo perfeito praquele monte de príncipes nigerianos.

african-internet-cafe

Fonte: Daily Pooper.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários