Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Acredite, ABC está produzindo uma sequência de Magnum

Acredite, ABC está produzindo uma sequência de Magnum

ABC está produzindo uma sequência de Magnum, a icônica série de TV dos anos 1980 estrelada por Tom Selleck; filha do detetive será a protagonista.

7 anos e meio atrás

acher-magnum

Bigodão errado ?

E Hollywood segue em sua missão de reciclar velhas ideias, se bem que desta vez a ABC foi um pouquinho mais esperta: a emissora deu início aos trabalhos numa sequência de Magnum, P.I., a atração cult dos anos 1980 estrelada por Tom Selleck, no papel de um investigador particular boêmio e mulherengo estacionado no Havaí.

A ideia de retomar Magnum veio do produtor John Rogers (Royal Pains, Leverage) e da UnbeliEVAble Entertainment, produtora de Eva Longoria. A princípio foi pensado realmente em produzir um reboot, mas como a temática da série original não se encaixaria nos tempos de hoje muito bem acabaram por decidir por uma sequência direta, com uma nova protagonista.

Sim, “uma”. A personagem principal foi definida como Lily Magnum, a filha de Thomas que apareceu em quatro episódios da antiga série, inclusive nos dois últimos. Assim como o pai ela será uma ex-agente da Inteligência Naval, mas que foi afastada após uma operação desastrada. Ela volta para Miami a fim de assumir a agência de investigações do pai ao mesmo tempo em que ela e sua equipe tentam desvendar quem foi que armou para ela.

magnum-pi

A temática em si não é nada original, o mais provável é que a ABC esteja jogando com a carta da nostalgia para atrair os fãs da velha série, que teve oito temporadas entre 1980 e 1988. A possibilidade de Tom Selleck reaparecer não foi sequer considerada, mas eu diria que uma ponta é algo inevitável até para produzir o hype esperado.

Magnum, P.I. foi um presente para Selleck, até então conhecido apenas em comerciais para a TV. A série colocou seu nome no mapa e por causa dela ele consegiu participar de filmes aqui e ali, e que quase o tivemos no lugar de Harrison Ford como Indiana Jones (George Lucas não queria repetir atores, mas a palavra de Steven Spielberg fez a diferença no final):


Lalirusha — Tom Selleck Screen Test for Indiana Jones.mp4

De qualquer forma ainda não há datas definidas e nem elenco, tudo está bem no início. De resto, Magnum entra para o time das produções que ensaiam um retorno à telinha, como MacGyver e Máquina Mortífera. Resta saber se o público vai comprar a ideia.

Fonte: Deadline.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários