Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Passengers — novo filme de FC com Chris Pratt e J-Law. Éééééééé…

Passengers — novo filme de FC com Chris Pratt e J-Law. Éééééééé…

Filme de espaço com Chris Pratt e Jennifer Lawrence? Superprodução? Tem tudo para dar certo. Ou não? Há um certo cheiro de romancinho no trailer de Passengers. Assista e tire… — ok, não tire conclusões, é só o primeiro trailer.

7 anos e meio atrás

passengers-jennifer-lawrence-chris-pratt

Jennifer Lawrence é a maior estrela da atualidade. Chris Pratt não é essa Coca-Cola toda mas está muito bem cotado. Colocar os dois em um filme é a decisão lógica, e Hollywood aproveitou que ficção científica está em alta e filmou um dos scripts “infilmáveis”, Passenger

Na história a Avalon, uma nave-colônia terrestre leva 5.259 humanos em hibernação, em uma viagem de 120 anos para um novo planeta. Por algum revertério do destino, 90 anos antes de chegarem ao destino Chris Pratt, um engenheiro é acordado. Para sorte dele (e a nossa) ao invés de um blogueiro gordo qualquer quem desperta junto é a Jennifer Lawrence, uma escritora, pois se há algo que uma colônia em um planeta desconhecido precisa é alguém que fica sentado escrevendo o dia inteiro.

Os dois precisam descobrir o que está acontecendo, resolver os problemas que começam a acontecer, enquanto se conhecem e se envolvem, e se você torceu o nariz pensando em romancinho, acredite, estou em cima do muro.

Não é algo descartável como aquele filme adolescente idiota. Há muito cheiro de romance aqui, mas o orçamento foi de US$ 150 milhões. Certo que só disso US$ 20 milhões foram pra Jennifer Lawrence mas pelo trailer há muita, muita coisa acontecendo.

O filme pode virar uma espécie de Lagoa Azul no espaço (mas não se anime, ela usaria dublê de corpo), romancinho açucarado ou uma bela aventura de ficção. Pelo primeiro trailer não dá pra dizer mesmo.


Sony Pictures Entertainment — PASSENGERS - Official Trailer (HD)

relacionados


Comentários